A última semana foi de várias descidas nas audiências dos programas de Wrestling, e só dois escaparam a esse registo, Raw e NXT. O primeiro liderou por via da queda acentuada, mas justificada, do SmackDown.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,67 milhões de telespectadores, um valor acima aos 1,65 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE continua longe dos 2 milhões de telespectadores.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 644 mil telespectadores, um valor acima dos 624 mil obtidos na semana anterior. Apesar da subida, o programa da brand de desenvolvimento da WWE continua longe de melhores registos recentes.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 870 mil telespectadores, um valor abaixo dos 880 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW piorou as suas audiências, mantendo-se longe de 1 milhão de telespectadores.
Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 74 mil telespectadores, um valor abaixo dos 109 mil obtidos há duas semanas. O programa da promotora de Nashville obteve um péssimo registo, depois de uma edição especial de Thanksgiving.
Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 902 mil telespectadores, um valor abaixo dos 2,17 milhões obtidos na semana anterior. A grande descida no programa da brand azul da WWE é justificada pela transmissão noutro canal, o FS1 em vez do FOX.
Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 361 mil telespectadores, um valor abaixo dos 411 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a obter um registo relativamente fraco.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
4 Comentários
Uma queda feia para o Smackdown hein, ficando abaixo de 1 milhão de espectadores e bom ver o Raw liderando novamente!
O show deu na FS1 em vez de dar na Fox, é normal essa descida.
Ah e tal regressos, ah e tal melhores histórias e o HHH é o salvador do wrestling, mas afinal, não se traduz num aumento de audiências televisivas. Se calhar, o problema não estava em quem o escrevia, mas sim no produto Disney que apresentam
Uma semana razoável.