A semana passada foi negativa nas audiências da WWE e da AEW, com todos os seus programas a caírem, com especial atenção ao SmackDown, que teve uma queda estrondosa, por não ter sido transmitido na FOX.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,47 milhões de telespectadores, um valor quase idêntico dos 1,48 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE tem agora forte concorrência do futebol-americano, e mantém-se longe dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 787 mil telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 798 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE desceu um pouco nas audiências, apesar de ter sido a primeira noite do Halloween Havoc.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 774 mil telespectadores, um valor muito abaixo dos 901 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW desceu bastante e voltou a afastar-se do 1 milhão de telespectadores.

Já do Impact Wrestling de quinta-feira, ainda não há registo da audiência, mas o episódio de rescaldo do Bound For Glory deverá ter ficado abaixo dos 77 mil telespectadores obtidos na semana anterior.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,14 milhões de telespectadores, um valor bastante abaixo dos 2,25 milhões obtidos na semana anterior. Esta descida já era esperada, pois o programa da brand azul da WWE foi transmitido no FS1 e não na FOX.

Já o AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 319 mil telespectadores, um valor abaixo dos 342 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a descer e afastou-se do Collision.

Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 472 mil telespectadores, um valor abaixo dos 518 mil obtidos na semana anterior. O Collision volta a descer, registando novamente uma audiência abaixo do meio milhão de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

Comentar