Nos últimos meses, o Raw tem sido bastante criticado pela sua qualidade, ou melhor, falta dela, e como é normal o programa desta semana bateu mais um recorde que muito provavelmente a WWE não gostou que tivesse batido.

Raw desta passada segunda-feira, dia 24 de Maio, registou a sua audiência mais baixa de 2021. O Raw teve uma média de 1,62 milhões de telespectadores, sendo que esta foi a audiência a cada hora: 1,66 milhões na 1ª hora, 1,66 milhões na 2ª hora e 1,55 milhões na 3ª hora.

Estes 1,62 milhões de telespectadores marca uma grande descida em relação aos 1,83 milhões da semana anterior e com esta média o Raw desta semana bateu o valor mais baixo alcançado este ano, que tinha sido registado no dia 29 de Março, que tinha tido uma média de 1,70 milhões de telespectadores.

É de acreditar que se a qualidade dos Raw não aumentar, que o recorde absoluto do Raw menos visto de sempre, que aconteceu no passado dia 14 de Dezembro de 2020 e que teve 1,53 milhões de telespectadores, mais cedo ou mais tarde também seja batido.


Pensas que em breve o recorde do Raw menos visto de sempre irá ser batido?

47 Comentários

  1. Guilherme Moscovich3 semanas

    Chupa

  2. Penso que a tendência aponta nesse sentido (Raw atingir a pior audiência da sua história), pois não há maneira das coisas melhorarem…

  3. Logo a WWE faz mais um Raw Legends onde vai aumentar a audiência e ficará tudo certo pra WWE

  4. Preocupem-se com a qualidade e nao só os lucros 😉

  5. JoaoPedrooooooo3 semanas

    Por acaso não sei se já tinha aqui escrito, mas… “padrões de 2021” 😅

  6. É normal. O Raw é uma seca e se continuar assim, vai descer ainda mais. O melhor mesmo é começarem a ter 2h de evento. 3h já é muito tempo e depois a WWE não ajuda com a falta de qualidade. É por isso que na 3ª hora é onde o pessoal vê menos. A WWE não tem capacidade para fazer 3h de evento. Chega a um ponto que o pessoal faz aquilo que eu faço que é cagar no show e no dia a seguir ver só os melhores momentos.

  7. João Bastos3 semanas

    O wrestling está a evoluir…
    Sempre a bater recordes..

    Ahhh esperem agora já ninguém vê TV. é tudo nas midias ahahah

  8. Kay Orton3 semanas

    Vi um tweet dizendo assim:
    Vai ser muito engraçado quando as multidões ficarem sentadas e entediadas quando a WWE exibir RAW na frente dos fãs novamente. Eu honestamente não posso esperar.

    e sim, o Raw vem merecendo um silêncio absoluto de uma crowd cheia pq desde a WM eu só vi 2/3 shows que foram REALMENTE bons.

  9. Facebook Profile photo

    também toda semana é os mesmos lutadores nas mesmas lutas, e muitas vezes nem historia tem, poderiam melhorar os shows mas não os fazem e isso é o reflexo todo o show está a mesma coisa

    riddle e orton vs new day
    gostei da dupla rkobros, mas de novo contra o new day? foi tão aleatório q o kofi ta brigando pelo titulo mundial, sendo q ate umas semanas estava perdendo
    shayna e nya e duplas

    as duplas estão horriveis, nem com AJ salva, uma dupla de campeões pra competir com ryker e elias que toda semana perde enquanto vc tem duplas melhores com os street profits que perderam o titulo quando foram draftados, qual dupla fora rkbros presta? e não me diga viking raiders, pq o ultimo booking deles foi horrivel
    não aguento mais nya e shayna novamente lutando pelo titulo q ja perderam limpo… sobe umas do nxt, tipo a ember moon, shotzi, sla faz algo melhor com essa divisão

    Titulo mundial

    no SD o cesaro teve q se manter credivel o ano todo pra ter 1 chance, enquanto um cara q perde nas duplas do nada vira desafiante no raw, o mcityre q não larga o osso e toda semana é a mesma coisa nesse lenga-lenga

    Woman title
    Eu adoro a nikki cros, mas qual a necessidade de fazer ela ganhar contra a rhea do jeito q foi? to cansado pq so tem asuka, rhea e charlote nessa divisão

    american tittle
    até isso tá chato, era um open challenge e agora virou uma rivalidade com o carrilo q eu tbm adoro, mas está muito ruim….mas ainda é a coisa menos pior junto com o riddle e orton

    ryker venceu o AJ, pra q? to cansado desse OMOS o cara não faz nada, quando aj vence é só com ajuda dele, não valoriza varios wrestling bons pra isso?

    um desabafo….

  10. angela rodrigues3 semanas

    Adoro o raw, mas as duplas Nia e Shayna perderam e não gostei, mas já que isso aconteceu, poderiam colocar Shayna junto com Charlotte, Asuka e Rhea e valorizarem mais a Nikki, o Orton é melhor sozinho e o AJ também

  11. Anónimo3 semanas

    O Raw precisa de melhorias, se continuar assim não é de admirar ver as audiências a baixar mais.

  12. Nada que surpreenda.

  13. E se não atinarem nas decisões menos vai ser!

  14. Nao admira tendo em conta a qualidade deploravel dos programas.

  15. El Cuebro3 semanas

    Quem mandou toda essa indecisão, isso mostra o quanto a WWE precisa de um novo comando criativo e um pouco de independência nessa parte também, o velho aí da foto e o Bruce tem que parar de opinar onde já não sabem mais!

  16. Luigy3 semanas

    Já é um sofrimento ler a cobertura do Raw, imaginar assistir isso… Desesperador!

  17. Agora que as pessoas já não estão confinadas em casa não vêm tanto Wrestling muito menos shows de 3h lol

    • Tambem é verdade, e nesse aspeto até o netflix irá sentir, mas a verdade é que a wwe tem o seu enormissimo numero de fas assiduos e que cada vez tem menos vontade de assistir dada a qualidade apresentada

  18. ATT ERA3 semanas

    A audiência baixa tem haver com a qualidade das lutas, das promos e da wwe history line. Isso vem acontendo a anos e só piorando. As lutas da concorrência tem.melhorado gradativamente e tem tido mais atrações. A wwe deve e tem como melhorar, mas depende de uma repaginada no rost.

    • Quando o heyman estava no comando as coisas dia a dia estavam a melhorar, o vince preferiu arrumar com ele e por o bruce lá e agora até já se fala no pior momento de sempre na raw nesse aspeto… Logo o problema vai se continuar a manter visto o proprio patrao ajudar a enterrar cada vez…

    • ATT ERA3 semanas

      Na época da att Era o Heyman e outros 2 que não recordo o nome comandavam a melhor época entre 1999 e 2005. As promos do Heyman são as melhores, então deixa ele ser criativo. O Bray W. fazia toda history line dele e seus seguimentos e tiraram isso também.

    • Lá está enquanto o velhinho se manter no comando máx isto irá continuar assim

  19. Alexandre3 semanas

    1,62M pq não tem concorrência, se tivesse não chegava nem a 1M, eu gosto de um bom programa de wrestling, por isso deixei de assistir a wwe a tempos.

  20. jefferson silva3 semanas

    nba fervendo e o raw lixoso vai cair mais ainda a audiencia kkk

    • Nao se pode comparar muito a nba com a wwe, embora sejam duas marcas que até rivalizam nas audiencias e afins, mas a verdade é que sao modalidades distintas e as pessoas sao fas do wrestling ou do basket… podendo ser de ambas claro… mas neste caso acho mais justo comparar promotoras da mesma modalidade e comparar produtos

    • JoaoPedrooooooo3 semanas

      Pelo contrário Grangrel_Rules. A modalidade está a cair em popularidade, pelo que outras promotoras só ajudam a WWE. A concorrência nem sempre tem de ser directa. Vou-te dizer que os concorrentes das marcas de gomas, não são outras marcas de gomas, mas sim os chocolates. Pois se o público-alvo preferir gomas em vez de qualquer outro doce, as suas vendas vão aumentar para um mercado mais estável e aí sim, cada empresa tem de se preocupar com a sua concorrência directa.

    • ATT ERA3 semanas

      Temos que ser honesto e falar algo que ninguém fala também, a qualidade está ruim devido a qualidade de muita super estrela que está duvidosa.

    • Percebo e concordo João

      ATT ERA discordo, atualmentr tens melhor qualidade dentro de ringue, em star power sim existe ausencia, mas já pensaste que isso se deve em nao trabalhar esses lutadores até terem esse star power??? A wwe nao aproveita um tipo como o keith lee que é top em ringue, carisma, sabe promar, é gigante, tem tudo para ser um nome á altura de grandes lendas do passado, o mesmo para o strowman, o shelton já em anos provou que tem tudo para ser main eventer ele até rivalizou com os evolution no passado, sami zayn quando era face ele era um underdog do genero do rey mysterio embora as suas diferenças… o problema é os responsaveis das empresas neste caso a wwe nao saberem fazer o trabalho, a desculpa dos talentos é descabida, talento tens muito, é preciso é sabernusar, parece o real madrid em meados de 2002 tinhas roberto carlos, zidane, figo, raul e outros e mesmo assim levaram 3-0 da minha juventus com o meu pavel nedved a marcar o 3° golo que nunca mais me esqueco quando ganhou a bola de ouro

    • ATT ERA3 semanas

      A qualidade está limitada e os atletas aceitam isso por que ganham bem. Todos tem um pouco de culpam

    • JoaoPedrooooooo3 semanas

      Concordo Gangrel_Rules. Ainda hoje estou para perceber como é que o EC3 não vingou. É literalmente um homem feito à imagem do Vince.

      ATT ERA, o teu último comentário está correcto. Se for preciso, vêm reclamar só depois. Como a Lita, que veio dizer que não se sentiu confortável naquele segmento de sexo com o Edge, mas quando assinou o acordo e via quanto ia ganhar para fazer isso, não levou nada a mal.

    • Att era, limitada em que sentido? Não percebi a que te referes

      Joao, EC3 tem talento e o vince prefer Nias e Lanas… acho que é isso, o Rusev tambem tinha bom porte fisico e foi o que foi… O vince após a rutless agression levou com um pedregulho na cabeça, ficou com amnesia e depois recuperou a memória do alem onde para ele o qie vale é poucas qualidades como wrestler… e quem tem talento deverá ser cavada uma cova para os enterrar…

  21. Normal, o show está cada vez pior. Os combates acabam sempre em rool-up, distração ou dq, zero criatividade. As estrelas são quase inexistentes. Eu creio que a solução a longo termo seria criar verdadeiras estrelas e melhorar a consistência e qualidade do show, colocar 2h era perfeito mas isso já percebi que nunca vai acontecer. Como estamos a falar da wwe, em vez disso vão apenas fazer regressar part timers para resolver a solução a curto prazo, talvez o Cena ou o Edge

  22. André Santos3 semanas

    Pudera, raw esta sem interesse , la se aproveita uma historia ou outra mas de resto esta fraco, smackdown esta muito melhor

    • Queres que te seja sincero? A smackdown nao está nada de mais, a diferença é que a smackdown tem menosntempo de show e ao longo do mesmo cerca de 50% ou mais é baseado na principal historia com o roman sendo de longe a melhor historia do main roster, porque analisando bem a brand azul fora essa feud tambem está fraca, rivalidades fracas, titulos com pouco relevo, embora o apollo vá tendo alguma coisa…

      Sobre o raw tens jm bom campeao numa historia que já deveria ter acabado á muito com o drew… tens 3 horas de show é normal se notar mais a fraca qualidade, está mais exposta

      Nxt tem menos tempo de sntena mas consegue ter todos os titulos relevantes, combates boms, segmentos bons e mesmo rivalidades sem titulos tambem bem construidas, e supostamente sao o territorio de desenvolvimento, mas sao bem melhores… é o mesmo que dizer o Benfica B é 1000x superior á principal equipa de milhoes…

  23. Ninguém diria…

  24. Não era pra menos. Combates longos e chatos. Charlotte vs Asuka pela milésima vez na indústria. Riddle vs Xavier, dois mid card se enfrentando por horas. AJ e o grandão lá confrontando Elias e o outro lá que nem sei o nome, criando uma rivalidade bem chata e previsível… Estou assistindo o RAW para ver a Eva Marie e já estou saturado… Imagina os fãs que assistem a programação desde o início de 2021 como estão hahaha

  25. Ânimo galera!!!!! Semana que vem teremos Shayna Baszler vs aquele Unknown lá! A audiência vai subir com certeza.