Salvo algumas excepções, as audiências televisivas não têm andado grande coisa nos últimos anos, e no caso dos programas de Wrestling, estes têm estado cada vez piores, apesar do “balão de ar” que receberam nos últimos meses fruto de um maior investimento e do regresso dos fãs às arenas.

No entanto, segundo o Showbuzz Daily, o Raw desta segunda-feira registou uma das suas piores audiências de sempre e a pior desde que a WWE voltou a ter público ao vivo nos seus shows. O programa desta semana obteve apenas 1,58 milhões de telespectadores, descendo dos 1,86 milhões da semana anterior.

Já na questão da demo mais importante (dos 18 aos 49 anos), o programa da brand vermelha alcançou apenas 0.42 de rating, descendo dos 0.52 obtidos na semana passada, o que acentua ainda mais este fraco resultado.

Ainda assim, de referir que o Raw desta semana contou com a forte concorrência de vários jogos da NFL (futebol americano) e MLB (basebol), que no total registaram mais de 18 milhões de telespectadores, algo que naturalmente se voltará a acontecer por várias vezes ao longo dos próximos meses.


O que dizer destes resultados de audiência do WWE Raw?

15 Comentários

  1. Jv1 semana

    Caraca depois daquela treta q teve das meninas…com certeza vai suvir

  2. Quando o programa é mau, infelizmente este tipo de números já não surpreende…

  3. Facebook Profile photo

    Notícia normal. Hoje é difícil ganhar fãs de Wrestling, por muito que sejam bons ou maus os programas!
    Existe tanta coisa diferente para ver.
    No início do século, nem tanto. Tudo mexe com esses números.
    Mas sobre o Raw, eu “tou-me a cagar” se têm 20 Milhões de audiência ou 500 mil. Se o programa for bom, eu vou ver por mim e não porque os outros não acham grande espiga. A opinião contrária também pode influenciar muitos a não ver WWE mas pronto, logo que não falte comida na mesa…

  4. El Cuebro1 semana

    Cadê a qualidade que a USA Network pediu, aliás ordenou à WWE? Ela simplesmente não existe, porque a WWE não está nem aí para a USA Network, aliás os irresponsáveis da WWE não estão nem ligando para isso tudo, aconteceu muita coisa errada no Raw, assim como também aconteceu no SD, mas no Raw isso bem mais concentrado e mostra o quanto que a WWE necessita de um novo comando urgente, não alguém que esteja lá para puxar o saco do velho ou dos seus aliados!

  5. Guilherme Moscovich1 semana

    😂😂🤣🤣

  6. JOAOPEDROOOOOOOO1 semana

    Essa cena de existirem outros desportos a dar à mesma hora é desculpa. Antes também havia e o Raw tinha 10 milhões de audiências

    • joao (diferenciado)1 semana

      o raw nunca teve 10 milhoes. fãs de wrestling não aparecem de um dia para o outro. a diferença é que antigamente quase nenhum desporto dava na televisão enquanto agora a NFL é transmitida em 6 ou 7 canais diferentes totalizando 30 milhoes de espectadores por jogo. de certeza que há mais de 1,7 milhoes de pessoas a ver o raw semanalmente, mas a grande maioria fá-lo por plataformas de streaming ilegais e é impossivel contabilizar esses viewers.

    • JOAOPEDROOOOOOOO1 semana

      João, acho que vai contra as políticas do site publicar links externos, mas podes pesquisar. Há dados disso. E não estou a falar de dados que qualquer um faz num blog, está no site da forbes. Em 2000, a média de espectadores na tv norte-americana era de 10 milhões e esse número foi caindo ao longo dos anos.
      Quanto à segunda parte, estás enganado. Sempre houve canais de desporto nos e.u.a desde a década de 80/90. Em Portugal, a Sport TV tem 20 anos (salvo erro), quanto mais nos E.U.A.

    • joao (diferenciado)1 semana

      a média era 10 milhoes? o maximo de viewers que o raw ja teve foi 8,1 milhões. eu nao disse que nao havia canais de desporto, eu disse que o desporto não era transmitido em massa como é hoje. antes tinha a fox sports, agora, como disse, tens 6 ou 7 canais só de desporto em direto, tirando serviços de streaming como o youtube tv que tambem transmite NBA. e é literalmente impossivel contabilizar o numero de pessoas que assistem em sites ilegais

    • Goat WK1 semana

      Realmente em 2000 tinha um público superior a hoje. A explicação é bem simples do porque:

      Chris Jericho
      The Rock
      The Godfather
      Big Show
      Christian
      HHH
      Kurt Angle
      Shawm Michaels
      The Undertaker
      Kane
      Dudley Boyz
      Mick Foley
      Chris Benoit
      Hardy Boys
      JBL
      Eddie Guerero
      Paul Bearer e a Urna
      D-Generation X
      X-Pac
      NWO
      Stone Cold Steve Austin
      Bret Hart
      Batista

      O plantel era I N F I N I T A M E N T E superior ao dos últimos anos, e, querendo ou não, isso faz diferença sim, na qualidade do produto entregue.

    • JOAOPEDROOOOOOOO1 semana

      Está na Forbes. Está literalmente lá dito. Se não acreditas na conceituada Forbes… 🤷🏻‍♂️ tirando as pessoas que vêm em canais piratas, todos os outros canais tem dados dos números de espectadores

    • JOAOPEDROOOOOOOO1 semana

      Goat WK, concordo parcialmente. Só os tiveste porque os deixaram criar. Duvido que o The Rock fosse hoje a superstar que era porque as suas promos nunca seriam tão boas (“poontang pie”, “shine up real nice and stick it straight up”) ou frases icónicas como o Road Dogg (“let’s do it doggy style”)… já nem vou falar de personagens que hoje nunca seriam criadas como o The Godfather, The Kat, Val Venis, Mae Young, Stone Cold Steve Austin… a ideia de que hoje se deve assegurar e defender toda e qualquer integridade do atleta também lhes dá menos criatividade no ringue (será que o Mick Foley tinha sido campeão sem o Cactus Jack ou o HIAC contra o Undertaker?)

      O politicamente correcto e o marketing mataram o wrestling.

  7. Leo1 semana

    Com Austin Theory e afins querem milagres? Com a divisão feminina como está querem milagres? Estupidez, sinceramente.

  8. Nada que me surpreenda, já andam à bastante tempo assim!

  9. Anónimo1 semana

    É uma pena ver assim audiência, o Raw precisa de melhor sem dúvida.