Os meses após a WrestleMania são sempre problemáticos para as audiências dos programas da WWE, pois a tendência costuma ser sempre decrescente.

Depois de semanas onde os episódios do Raw ficaram na casa dos 1,7 milhões de telespectadores, o episódio desta semana obteve quase um mínimo histórico.

Segundo o Showbuzz Daily e Brandon Thurston do Wrestlenomics, o Raw da passada segunda-feira registou a segunda pior audiência da história do programa da brand vermelha da WWE.

Depois de na semana anterior ter registado uma audiência de 1,732 milhões de telespectadores, o episódio desta semana registou uma audiência de apenas 1,497 milhões de telespectadores.

Esta descida de 14% no número de telespectadores que viu o Raw fez com que esta fosse a segunda pior audiência da sua história, algo que pode ser justificado por o programa ter sido transmitido no feriado do Memorial Day.


Esperavas que o Raw desta semana registasse uma audiência tão fraca?

14 Comentários

  1. Como já disse várias vezes, é uma questão de tempo até a AEW começar a vencer pelo menos a RAW em audiências.
    A WWE está fraca e ainda por cima agora sem títulos masculinos na RAW vai cair muito.
    A pior ideia que a WWE já teve estes últimos anos foi juntar os dois títulos.
    É que uma pessoa nem quer ser anti-wwe nem nada do género, é que eles parece que fazem de prepósito para serem maus shows.

    • Concordo a 200% ctg.

    • EO Caso4 semanas

      Concordo na parte da WWE e o Raw indo mal na tv aberta nos EUA, mas a AEW não tá conseguindo também né, o Dynamite nem consegue chegar a 1 milhão de views mais, só às vezes e muitas vezes não chega nem a 900k. A queda de audiência é pras duas e isso é fato. Agora, qual é melhor é opinião.

  2. A WWE está muito ruim, essas histórias e os mesmos lutadores e ótimos lutadores correndo atrás de cinturão 24/7. Totalmente ridículo

  3. El Cuebro4 semanas

    Infelizmente a WWE resolveu complicar a vida daquele que deveria ser o melhor show da empresa, ainda mais por ser o mais longo, isso é o reflexo de muita indecisão e ideias ruins, o que torna o produto um tanto ruim e não é só lá!

  4. Luiz4 semanas

    É tao Fácil resolver esse problema do Raw que parece que fazem de tudo pra arruinar o show. Volta ao Show de 2h de duração e o campeão da WWE presente no show semanalmente.

  5. O Raw e Smackdown estão horríveis eu vejo o resumo enquanto tou a cagar ou nos transportes públicos e mesmo assim é zero pica.

    • “enquanto tou a cagar”, és rei brou ahahh

    • EO Caso4 semanas

      Estão mesmo. Se pelo menos o Campeão estivesse lá defendendos os cinturões em cada programa, ou pelo menos lutando tags ou algo sem valer título seria melhor que nada. Mas não, o Roman só luta em PLE e os títulos não são defendidos desde o WrestleMania. Roman não está carregando a WWE nas costas.

  6. Se o produto não melhora, eles querem o quê? Agora paciência..

  7. Boy4 semanas

    Merecia ficar abaixo de 1 milhão, o show está tão sem graça que não vale rigorosamente nada!!!!

  8. É mormal que isto esteja a acontecer para min não é novidade nenhuma só de terem 1 milhão já é demais o Raw antes era muito melhor…

  9. Alexandre4 semanas

    ainda acho muita gente assistindo um show, e uma companhia decadentes e sem qualidade.