Faz login e reduz a publicidade

Raw Tag Team Championship Match marcado para a próxima semana

No WWE Monday Night Raw desta semana (ver aqui), tivemos um combate entre os The Revival e os Raw Tag Team Champions The B-Team. Depois dos primeiros terem vencido “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt na semana passada, ficaram mais próximos de puderem vir a lutar pelos Raw Tag Team Championships.

No entanto, no combate desta semana, “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt interferiram e fizeram com que o mesmo terminasse em No Contest, ao atacar ambas as equipas.

Mais tarde foi confirmado que para a próxima semana vamos ter um Raw Tag Team Championship Match e com uma tarefa bastante complicada para a The B-Team composta por Bo Dallas & Curtis Axel.

Os dois terão de defender os títulos num Triple Threat Tag Team Match contra os The Deleters of Worlds (Bray Wyatt & Matt Hardy) e The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder).

Será que a The B-Team conseguirá manter os seus Raw Tag Team Championships? Ou ficará a decisão adiada para o SummerSlam?

1 Comentário

  1. Gangrel_Rules há 4 meses

    Espero que dêem tempo para estes fazerem um bom combate com os revical e o bray e o match pode dar boa coisa, o problema mesmo esta a ser na storyline e a b team são uns bobos

Comentar