As audiências televisivas dos vários programas de Wrestling têm sido um tema quente nos últimos tempos, porque salvo raras excepções, o caminho tem sido quase sempre a descer, sobretudo na brand vermelha da WWE.

Segundo o Showbuzz Daily, o Raw desta segunda-feira registou uma audiência total de 1,593 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente superior aos 1,582 milhões obtidos na semana anterior.

No entanto, segundo Brandon Thurston do Wrestlenomics, o Raw desta semana alcançou aquela que foi muito provavelmente a sua pior rating de sempre na demo dos 18 aos 49 anos de idade. O programa registou uma média de 0.39 de rating, o que equivale a uns meros 510 mil telespectadores nessa faixa etária.

O jornalista não consegue confirmar que esta foi de facto a pior rating de sempre porque não há dados muito antigos, mas garante que é pelo menos o pior registo desde 2012 entre os 18 aos 49 anos de idade.

Como é natural, estes resultados do Raw foram bastante influenciados pelos jogos da NFL (futebol americano) e MLB (basebol), sendo que só o primeiro alcançou mais de 12 milhões de telespectadores e mais de 4.00 de rating.


O que achas destes resultados de audiência e rating do Raw? Devemos continuar a dar atenção a isto em 2021?

10 Comentários

  1. Surf1 mês

    Nao se preocupem, dynamite as segundas teria 20 milhoes de telespectadores de acordo com o Tony

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    E na demo mais importantes para eles que é a das crianças? Isso é que era interessante revelarem (não aqui o site, mas o sítio onde vão buscar estes dados). Se calhar a WWE respira alegria e consegue agradar ao seu público e estamos nós aqui a criticar para nada. Eu também acho a Dora, a exploradora infantil, mas eu não sou o seu segmento e há quem adore

  3. El Cuebro1 mês

    Se continuarem entregando roteiros em cima da hora só para agradar o velho isso vai ficar muito mais constante, o Raw tem muita gente boa, mas os planos que existem lá são absolutamente ridículos, prova disso são os grandes talentos desperdiçados só porque não tem o tamanho que eles querem e os torneios de King e Queen que juntos não tem nem 1 hora de duração das lutas, aí a qualidade que a USA e a Fox querem vai por água abaixo, pensem direito WWE, vocês não tem que agradar o velho e sim o público e a audiência, façam o que deve ser feito!

  4. TFred1 mês

    E que baixe cada vez mais para ver se eles fazem shows consistentes

    • Dificilmente vão fazer… Só a ida à Arábia Saudita amanhã vai-lhes render tanto quanto 1 ano de contrato da AEW com a TNT…

  5. Guilherme Moscovich1 mês

    😂😂🤣🤣

  6. ??1 mês

    Bom é um show pra crianças não?! Faz sentido que um publico mais das “antigas” não goste tanto. Eu por exemplo só acompanho o resumo atualmente.