No Elimination Chamber deste sábado tivemos Bianca Belair a vencer o Women’s Elimination Chamber Match e Becky Lynch a reter o Raw Women’s Championship num combate contra Lita.

Assim, ficou confirmado e a WWE já anunciou através do seu site e redes sociais, que na WrestleMania 38 teremos um Raw Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Bianca Belair.

Vários meses depois desta rivalidade ter começado, Bianca Belair terá na WrestleMania 38, a 2 ou 3 de Abril em Dallas, Texas, a derradeira oportunidade de se vingar da vergonhosa derrota sofrida no SummerSlam.


Quais as tuas expectativas para este Raw Women’s Championship Match?

10 Comentários

  1. sua mãe 🦄4 meses

    desnecessário, ela já estava na na wrestlemania ano passado, quem deveria estar aí era a Liv.

    • Tini4 meses

      Ela vai tá sim, só que no kick off onde é o lugar de midcard

  2. BigMando4 meses

    Ainda estavamos à espera da imprevisibilidade do Elimination Chamber, mas sabendo que é a WWE, claramente a Bianca ia ganhar isto. O que não gostei foi a Bianca vencer hoje e na passada segunda. Podiam ter posto a Ripley a ganhar o Gaunglet match no Raw e a Bianca hoje. A partir do Raw, praticamente já se sabia que era a Bianca a ganhar. Trabalho preguiçoso da WWE em não criar novas estrelas na divisão feminina, por isso levamos sempre com o mesmo.

  3. El Cuebro4 meses

    Apesar de tudo é justo, mesmo com o resultado previsível, não sei se a Bianca irá vencer a Becky, mas ela se consolida como uma das grandes lutadoras dos tempos atuais da WWE, espero que Liv e Rhea ainda possam ter suas chances, que sabe a Liv vença no MITB e a Rhea possa dominar no futuro!

  4. Edge884 meses

    Fiquei bastante feliz com a vitoria da Bianca, a minha preferência na Mania é para ela ,para se consolidar como uma das grandes caras da empresa, mas gosto das duas. Vejo meio mundo a falar a Liv , nada contra ela , mas acho que ela ainda tem tanto tempo pela frente para estar a lutar por títulos na wrestlemania , porque é interessante que antes era tudo a querer a Bianca, ela ganha o titulo começam a apoiar a Liv, com esta rapidez não se estabelece nem dá força a nome nenhum. Eu lembro me da Becky Lynch ter sido a ultima das four horswoman a ganhar push no roster principal e hoje é a cara da divisão feminina . Já ninguém sabe usufruir do produto, e falo da wwe como podia estar a falar de outras companhias

    • ??4 meses

      Nessa parte acho que reclamam demais, ja que era o que fazia mais sentido, elas lutarem na Wrestlemania.

    • Bálor_Club4 meses

      Concordo, e a Bianca merece. Por exemplo, o Lesnar não merecia ganhar o EC, o que é que ele fez para isso. A Bianca, ao menos, ainda mereceu um combate na WrestleMania.

  5. A Bianca têm de ganhar!

  6. Patriota4 meses

    Novidades só no continente

  7. Anónimo4 meses

    Acho que a Bianca ganha na WrestleMania.