O ano de 2020 nem correu mal para Buddy Murphy, que ao ser um discípulo de Seth Rollins acabou por conseguir bom e constante destaque na programação da WWE, até que se virou contra o “Messiah” e se juntou à família Mysterio, começando uma relação amorosa com a jovem Aalyah.

No entanto, Buddy Murphy e Aalyah Mysterio deixaram de aparecer na programação da WWE no final do ano, provavelmente por causa da família Mysterio ter sido infectada com COVID-19, e muito se tem falado nas últimas semanas sobre a ausência do lutador australiano.

Segundo o Ringside News, Buddy Murphy tem estado sempre presente nas gravações do SmackDown, mas simplesmente não tem sido utilizado. O site avança que a WWE não tem neste momento qualquer plano para o lutador e que a anterior história com a família Mysterio pode já ter sido abandonada.

Esta é uma situação semelhante à de Bo Dallas, que também é reportado que tem estado presente no backstage dos programas da WWE, mas simplesmente não tem sido utilizado por não existir nenhum plano.

Ainda assim, é dito que o regresso de Seth Rollins no Men’s Royal Rumble Match pode motivar também o regresso de Buddy Murphy, pelo que talvez no SmackDown desta sexta-feira tenhamos algum desenvolvimento nesse sentido.


Achas que Buddy Murphy já caiu no esquecimento da WWE ou poderá regressar dentro em breve? Contra que lutador gostarias de o ver a ter uma rivalidade?

23 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    isto é equivalente a eu ter de ir trabalhar, chegar ao trabalho e por falta de trabalho, ter de me ir embora so que ele é ao contrário, tem de ficar por la ahahaha

  2. Facebook Profile photo
    Owens!4 semanas

    Ah não… Murphy e Rollins juntos de novo não…

  3. Victor WWE4 semanas

    Talvez ele até retorne mas no futuro provavelmente a wwe vai esquecer dele e partir pra ser jobber.

  4. Rollins McIntyre fan4 semanas

    Epa Rollins e Murphy juntos não.. o Rollins nem devia ter voltado com a personagem que tem 😶 ridícula só

  5. É triste quando a wwe faz o Murphy vencer o Rollins e depois não tem planos para ele. Na minha opinião, estava aqui um bom nome para o midcard, talvez pudesse vencer o Intercontinental ainda este ano.

  6. El Cuebro4 semanas

    Um grande talento desperdiçado, mas se bem que a tal ausência pode ser algo bom, quem sabe eliminando a storyline de novela com a filha do Rey Mysterio, sinceramente estava um tanto chato aquilo tudo, mas que ele não volte como discípulo do Rollins, podiam achar um novo caminho, quem sabe retomar a dupla dele com o Blake, para elevar o Blake sem o Cutler por perto enfim!

  7. Enfim vamos lá ver se não é mais um a beira do abismo..

  8. Bala4 semanas

    Talvez pudesse entra na luta pelo IC title mas a WWE é assim gosta de desperdiçar talento!…

  9. Ele estava a ir bem, é pena que não haja mada para ele.

  10. É pena que depois do destaque que teve ao vencer o Rollins não haja planos para ele.

  11. Filipe4 semanas

    Se nao tem nada para ele, é manda-lo para o NXT. “troca-lo” com o Kross que dizem k vai subir

  12. Mr. Wrestling4 semanas

    Wwe e os seus lapsos de memória

  13. Facebook Profile photo

    Eu gostava de ver Buddy Murphy vs Matt Riddle pelo US Champ caso este ultimo ganhe do Lashley. O Murphy têm tudo para ser um bom mid/upper card. Com sorte um Main Eventer.

    • Kay Orton4 semanas

      Concordo com tudo, aquele combate contra Aleistsr Black provou que ele é realmente bom e tiveram muita conexão.
      Riddle Bro campeão vs Murphy seria um combate brutal, no main roster até da pra ser um bom combate de 10 até 13 minutos se eles tiverem liberdade.

  14. Ou seja sem planos mais um.

  15. Kay Orton4 semanas

    Me impressiona que Bo Dallas continua no backstage, eu achava que ele sequer estava por lá, foi relatado que as últimas aparições dele foram em 2019 em setembro e novembro, mas dizem que ele só não foi demitido naquela malta por estar confortável na posição dele na WWE e nunca ter reclamado.

    Eu acredito que ele só volta se os criativos tiverem boas ideias pra ele, o pai dele foi esteve ligado nos bastidores da WWE por anos então qualquer prosposta ele já deve contar pro pai e ambos já cortam uma ideia ruim, e nesse tempo ele fica lá.

  16. Anónimo4 semanas

    É uma pena meterem o Buddy Murphy de lado.

  17. The Phenomenal One4 semanas

    Não sei, ele é um grande wrestler e poderia muito bem ser um Main Eventer na WWE, me lembro de um combate dele contra Aleister Black em 2019 que foi brutal, ambos merecem muito mais do que recebem, tomara que a WWE arranje logo uma boa feud para colocar o Murphy over para que ele comece a disputar títulos na WWE.

  18. É uma pena não ter planos para ele mas penso que não se têm notado a sua ausência!

  19. LUKI4 semanas

    Tomara que um dia ele ganhe o Intercontinental Championship, ele seria um bom campeão!