Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Uma das maiores ausências do WWE Royal Rumble deste domingo, tanto na ajuda à sua amiga, a SmackDown Women’s Champion Bayley, no combate contra Lacey Evans como no Women’s Royal Rumble Match, foi a Sasha Banks. Agora que já se passaram algumas horas, já se sabe o porquê da ausência da “The Boss”.

O jornalista Sean Ross Sapp informou que Sasha Banks se lesionou no primeiro SmackDown de 2020, como já tinha aqui sido noticiado, e que está na lista de lesionados desde então. Não é conhecida a real gravidade da lesão, mas foi suficientemente grave para deixar Sasha Banks de fora do evento que dá início à Road to WrestleMania, assim como de duas edições do SmackDown onde estava anunciada para enfrentar Lacey Evans.

Muito vinha sendo especulado que Sasha Banks e a sua amiga Bayley estariam em rota de colisão na WrestleMania 36, mas agora, esta lesão da “The Boss” pode ter descarrilado os planos da WWE.

Tal como apontado em cima, ainda não há muitas informações sobre esta lesão de Sasha Banks nem a sua real gravidade, mas é algo que estaremos atentos e caso surjam mais informações, iremos publicar.


Se Sasha Banks não estiver disponível para a WrestleMania 36, quem para ti seria a adversária ideal de Bayley no grande evento?

14 Comentários

  1. Facr5 meses

    Pois, já desconfiava. Ela tem estado sempre apontada para lutar contra a Lacey em Smackdowns anteriores, mas o combate nunca acontecia. Eu penso é que devem estar a ser cuidadosos com o estado dela para nao se agravar e poder estar apta a lutar na Wrestlemania, visto que ela lesiona-se com facilidade. Se nao estiver apta para lutar até lá, talvez a escolha mais acertada será colocar a Bayley a defender o título contra a Shayna Bazler na Wrestlemania

    • João Artur5 meses

      Eu acho que Shayna Bazler não merece ir para a Wrestlemania, ela entrou em 2018 e já quer sentar na janela, ela pose tirar a cavalinho da chuva

    • Showstealer5 meses

      Concordo, Facr. O dream match é Bayley vs Sasha Banks mas se não der, coloquem Shayna Baszler (já que aparentemente vamos ter novamente Becky Lynch vs Charlotte Flair…) no caminho da campeã até porque a história seria simples: a Shayna já fez a Bayley desistir no Survivor Series portanto teria um “edge” mental sobre ela.

    • Kira5 meses

      Showstealer um dream match é um combate que nunca aconteceu por exemplo Keith Lee vs John Cena, e Bayley vs Banks já aconteceu algumas vezes, só concordo que deviam lutar de novo, porque na minha opinião foram óptimos combates.

    • Showstealer5 meses

      Tens toda a razão, Kira. Obrigado pela correção! Mas não deixaria de ser um dream match num contexto de WrestleMania. E sim, ambas juntas já produziram grandes combates como o do TakeOver: Brooklyn em 2015.

  2. Andrezzz5 meses

    Nãooooooo espero que não. Aguardo ansiosamente o regresso de Sasha que para mim é das melhores e minha preferida. Seria brutal vencer bayley na WM e arrecadar o título e defende lo muitas vezes ela merece. Realmente é a Boss e a the talk da women divison

  3. El Cuebro5 meses

    Espero que não seja nada grave, ela fez falta na Rumble, que se recupere bem e a tempo de próximos eventos!

  4. Pedro Araújo 20015 meses

    Naomi

  5. Anónimo5 meses

    Se a Sasha Banks continuar lesionada mais tempo, fica difícil criar uma rivalidade solida com a Bayley para a Wrestlemania. Que podia ir enfrentar a Bayley é a Lacey Evans, têm tido uma boa rivalidade, e acho que ainda tem mais para dar.

  6. Kira5 meses

    Shayna Baszler, ou talvez a Naomi.

  7. Kira5 meses

    Showstealer se tiveres o WWE Network, aconselho-te a arranjar um tempinho e ires ver o NXT Takeover Respect 2015, foi onde aconteceu o melhor Bayley vs Banks, e o matchcard também não é mau garanto que vão ser umas 2:30h + ou – quase 3h muito bem passadas.

    • Showstealer5 meses

      Ora muito bem, Kira. Vou acompanhar esse evento então quando tiver alguma disponibilidade, até porque não vi esse evento na altura. Obrigado pela sugestão! 🙂
      Já agora, penso que foi nesse TakeOver: Respect ou no TakeOver: Brooklyn que elas tiveram a melhor luta do show (5 estrelas, inclusivamente) e até a Charlotte e a Becky apareceram no final do combate para fazer o sinal das 4 Horsewomen, sendo que Seth Rollins também estava a assistir in loco e emocionou-se.

  8. Kira5 meses

    Showstealer sim o combate em Brooklyn também foi ótimo, mas o meu favorito até hoje ainda é o combate no Takeover Respect 30 minute Iron Woman match, e foi o main event melhor maneira de acabar uma PPV que já em si teve um matchcard Brutal.

  9. Kira5 meses

    Showstealer sim acho que foi nesse a cena das horsewomen, quanto ao Rollins não me recordo, e já que a ppv me veio á memória quando tiver um tempinho livre também irei dar uma revisão porque vale mesmo a pena rever, não precisas de agradecer Boa Sessão Have Fun!! 😀