Sheamus lutou pela última vez no combate contra Edge, no SmackDown do dia 18 de Agosto. Desde então, o lutador dos Brawling Brutes tem estado afastado dos ringues e programas da WWE.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que o “Celtic Warrior” tem estado afastado da WWE por estar lesionado.

O irlandês está fora de ação por causa de uma lesão grave no ombro, mas o jornalista não conseguiu mais detalhes sobre o tempo de ausência, ou até como terá ocorrido exactamente esta lesão.

Numa altura em que já foi notícia que o contrato do ex-campeão mundial termina em 2024, veremos quanto mais tempo Sheamus terá de ficar ausente dos ringues da WWE.


Quando Sheamus regressar, contra quem gostarias de o ver lutar?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Primeiramente que ele se recupere bem, é sempre bom ter o Sheamus por perto, queria ver algo melhor para a carreira dele, ok ele está bem enquanto líder dos Brawling Brutes, mas poderia vir mais, por exemplo ele poderia ser um dos caras para destronar o Walter no futuro, não lembro se o Sheamus já conquistou esse título, mas cairia bem!

    • Vitor2 meses

      Não conquistou, o IC é o único título que falta para o Sheamus ser Grand Slam Champion.

  2. Saudades do Sheamus campeão mundial, espero que ainda tenham um bom booking guardado para ele.

  3. Tristão Vaz da Cunha2 meses

    Teve uma carreira surpreendente, atendendo não só às suas limitações, como também às que os agentes e a parte criativa lhe impôs nas narrativas de que fez parte. No final, compensa treinar com o Crippled Aged. Que o diga o Sr. dos “yeahs”, que fez parte de um DVD de treino juntamente com a estrela de Blade: Trinity ou The Chaperone.