Os Mysterios estão afastados desde o dia 11 de Abril, depois de terem perdido contra The Miz & Logan Paul na primeira noite da WrestleMania 38 e de Dominik ter sido destruído por Veer Mahaan.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Rey & Dominik Mysterio estão ausentes dos programas da WWE para recuperarem de lesões.

O jornalista apontou que tanto o luchador como o seu filho têm feito tratamento com células estaminais de forma a tratar das suas lesões, e que neste momento não existe uma data prevista para os seus regressos.

Ainda assim e a não ser que as lesões dos dois sejam mais graves do que se espera, é de acreditar que veremos os Mysterios de regresso aos ringues da WWE nas próximas semanas.


Contra quem gostarias de ver Rey & Dominik Mysterio ter uma rivalidade no seu regresso?

6 Comentários

  1. EO Caso2 semanas

    Os Mysterios não venceram, eles perderam do The Miz e do Logan Paul no WrestleMania.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu acho algo merecido, para atuar da melhor forma todos devem estar em seu 100%, atuar lesionado é um grande risco, haja vista o que houve com o Kenny Omega, no mais a WWE bem que poderia rever seu calendário, porque é puxado e longo no estilo do futebol!

  3. Eles que descansem que bem merecem!