Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira vimos AJ Styles enfrentar Shinsuke Nakamura num combate do Intercontinental Championship Tournament. Este foi bastante dividido, mas o “Phenomenal One” venceu após o seu Phenomenal Forearm, garantindo um lugar nas meias-finais do torneio, onde vai encontrar Elias.

Por causa desta participação de AJ Styles no Intercontinental Championship Tournament, que pertence ao SmackDown, muito se vinha falando e especulando sobre o futuro do lutador. Entretanto a WWE confirmou, no SmackDown e através das suas redes sociais, que AJ Styles faz agora parte da brand azul.

Se há umas semanas tínhamos visto Apollo Crews trocar o SmackDown pelo Raw, agora vemos exactamente o contrário acontecer com AJ Styles. Resta saber se esta troca será definitiva e se pode ser um sinal de que o “Phenomenal One” irá conquistar o Intercontinental Championship.


O que achas desta troca de AJ Styles do Raw para o SmackDown?

33 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira4 meses

    Mas tbm o mojo Rawley trocou o raw pelo SMACKDOWN

  2. Isto já não é como antigamente, agora muda se quando se apetece, para a semana vai este para aqui e para a outra vai aquele para ali, uma wild card rule de vez em quando e pronto, acho que já nem vale a pena fazerem mais o draft já passou a história. Quanto ao AJ is back to the house That he built!

  3. É uma troca um bocado estranha mas refrescante para AJ Styles, porque o Raw já está cheio de talento no topo do card em comparação com o SmackDown que bem necessita de heels credíveis nesta fase (prova disso é o Braun Strowman defender o título Universal num Handicap Match contra uma tag team).

  4. Balhote4 meses

    Resta saber quem irá para o Raw. Já ouvi dizer que o Aj foi para o smackdown por troca com o Apollo Crews que foi para o raw mas penso que não porque nessa altura acho que o Crews trocou como o Mojo Rawley que foi para o Smackdown. Por isso alguém vai para o Raw, resta saber quem. Eu queria que fosse o Cesaro ou o Nakamura, mas penso que eles vão ser uma tag team no smackdown, visto que o Miz e o Morrison se vão separar(talvez no Backlash seja o início da sua separação), logo o smackdown vai precisar de novas tag teams.

    • Balhote, o AJ Styles pode ter sido em troca com Jinder Mahal que antes andava no SmackDown se não estou em erro.

    • O Mahal no início último draft/ shake up foi para o Raw.

    • Pois foi, Ze Pedro. Tens toda a razão, obrigado pela correção! Então é uma questão de esperarmos para ver, se calhar alguém como King Corbin vai para o Raw.

    • Balhote4 meses

      Sobre o Mahal não sei, já não me lembro se estava no Smackdown ou no RAW. Lembrei me agora que vai ser óbvio, o King Corbin vai para o raw de certeza. Já lá esteve esta semana e deve lá ficar agora, já que nem apareceu no smackdown e penso que a feud dele com o Elias já acabou. Acho que se alguém for para o Raw o Corbin é uma grande possibilidade.

    • Precisamente, Balhote. É uma forte possibilidade, sinceramente. O Corbin poderia andar em feud com Apollo Crews pelo título dos EUA caso o Apollo se torne campeão ou “chatear” Drew McIntyre para mais um combate num PPV “menor” (o que até não me importaria, tendo em conta que o combate deles no Raw foi bastante porreiro).

    • Penso que vai ir o Corbin para o Raw, outros nomes que me parecem viáveis é o Roode, Nakamura ou Cesaro.

  5. Gosto da troca porque o Smackdown simplesmente precisa de star power neste momento com o Reigns de fora. Curioso para ver quem vai para o Raw.

  6. Troca importante para o Smackdown que precisava de algum star power pois faltava alguém de calibre de main event para a marca azul,necessidade que aumentou com a ausência do Roman.
    Estou curioso para ver que trocas acontecerão nos próximos episódios

  7. Se o AJ ganhar o título só lhe vai faltar o de tags para ser grand slam em 4 anos de WWE. Pode ser dos mais rápidos a conseguir

  8. JOAOPEDROOOOO4 meses

    A WWE precisa de um rebranding de produto urgente. Desvalorizam completamente o draft.

  9. Gabriel4 meses

    Aj Styles new universal Champion !!!

  10. Pedro4 meses

    Agr sem os Good Brothers, nao havia mto por onde escolher para o AJ. Bom regresso “a casa que ele construiu”

  11. Pedro sILVA4 meses

    Alguma coisa me diz que vamos ver Otis vs Aj “mala e título em jogo”!

  12. Pedro sILVA4 meses

    Eu não desgosto do Otis mas para campeão mundial acho que não dá ,mais vale perder mala para alguém como AJ mais tarde sim ser campeão Intercontinental!

  13. Pedro sILVA4 meses

    Se alguém sabe por Over é o AJ acho que realidade com Otis seria melhor para ele no processo sair campeão Intercontinental

  14. El Cuebro4 meses

    Eu gostei da mudança, AJ voltando à casa que ele “construiu”, quem sabe retomar a rivalidade com o Nakamura, agora talvez pelo Intercontinental Title!

    • Se voltasse a ser face, já seria ainda melhor

    • Anónimo4 meses

      Também prefiro ele como face Daniel Pereira, acho que ele ficou o tempo necessário como heel, mas pela falta de heels de topo na brand, acho que continuará heel por mais um tempo.

  15. Anónimo4 meses

    O SD sempre será a verdadeira casa dele na WWE, foi nele que foi duas vezes WWE Champion e teve seus melhores momentos na empresa, e estou na torcida pra ele ganhar o título Intercontinental, ele seria um excelente campeão, e ficaria um pouco mais perto de se tornar Grand slam na WWE.

  16. Anónimo4 meses

    Está mudança veio assim do nada, mas por um lado até se entende. O Smackdown está a precisar de star power, visto que o Raw tem mais. E com o fato do Roman Reigns não aparecer, fez sentido mudarem o AJ para lá. Talvez ele ganhe o titulo IC, ou vá atrás do titulo Universal num futuro próximo.