Há algumas semanas que Karrion Kross tem andado em rivalidade com o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar e um combate entre os dois até estava previsto para o NXT desta quarta-feira, mas não chegou a acontecer e foi adiado pelo General Manager William Regal para a próxima semana.

Em storyline, o líder do Legado del Fantasma justificou a ausência do NXT desta semana com o comportamento e ameaças de Karrion Kross, o que levou William Regal a referir que ou o campeão aparece no programa da próxima semana ou ficará sem o NXT Cruiserweight Championship e será suspenso.

Entretanto, em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer reportou que o adiamento do combate entre Karrion Kross e Santos Escobar é na verdade justificado por uma questão médica. O jornalista não revelou detalhes, mas referiu que os responsáveis do NXT souberam da situação na terça-feira e tiveram assim de adiar o combate para a próxima semana, pelo que não deverá ser nada de grave.

Há a especulação de um dos lutadores possa estar infectado com COVID-19 ou de quarentena por ter estado em contacto com alguém infectado, mas que na próxima semana já esteja apto para combater.


Estás curioso para ver este combate entre Karrion Kross e Santos Escobar mesmo sabendo que o NXT Cruiserweight Championship não estará em jogo?

15 Comentários

  1. Victor WWE2 semanas

    Sim eu estou ansioso para este combate e claro que o resultado é previsível, mas não deixa de ser interessante.

  2. Penso que será o Non Title Match com a vitória do Karrion!

  3. El Cuebro2 semanas

    Espero que ambos estejam bem e prontos para o combate de semana que vem, no mais acho que será incrível e poderia ser o main event do show hein!

  4. Interessante essa interação entre os dois e confesso que ainda não percebi o motivo da mesma, mas espero uma grande match, com vitória do Kross, que por sinal, acho que ainda está undefeated (me corrijam se eu estiver errado).

    • Concordo e estás certo.

    • Pois então, acredito que ele só terá a sua primeira derrota quando perder o título do NXT, quando estiver pra sair da Brand amarela, se é que vai perder mesmo.
      Enquanto ao Escobar, não é de hoje que penso que a divisão Cruiserweight é pequena pra ele, merece vôos maiores.

    • Ribamar2 semanas

      Acho que ele entra mais em deus pelo belt no NXT e já sobe pro Raw ou SD logo após a WM.

    • Ribamar2 semanas

      O corretor corrigiu belt para deus. Hahahaha

    • Hahaha entendi sim, Ribamar. O Kross realmente tende a não demorar muito pra subir.

  5. The Phenomenal One2 semanas

    Estou.

  6. Anónimo2 semanas

    Espero que não seja nada demais. E espero um bom combate entre eles.