Nas semanas que antecederam o Royal Rumble, especulou-se que teríamos um Hell in a Cell Match entre Edge e Finn Bálor no evento, algo que não aconteceu.

Os dois acabaram por se enfrentar durante o Men’s Royal Rumble Match, sendo que a rivalidade continuou no Raw de segunda-feira, especulando-se agora que irão enfrentar-se no Elimination Chamber e possivelmente na WrestleMania 39.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer justificou o porquê do combate entre Edge e Finn Bálor não ter acontecido no Royal Rumble.

O jornalista afirmou que o “Rated R Superstar” esteve a filmar um programa de televisão nas últimas semanas e por isso não podia estar nos programas da WWE, o que levou a empresa a cancelar ou adiar o combate.


Gostarias de ver um Hell in a Cell Match entre Edge e Finn Bálor na WrestleMania 39?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Teria sido muito interessante de ver Edge vs Bálor no Rumble, mas ainda resta a especulação de se ter uma Hell in a Cell Match entre eles na WM39, seria incrível ter aquele Edge “em chamas” contra o Demon King do Finn, espero que a WWE possa trazer algo assim ainda e quem sabe antes fazer Edge & Beth vs Finn & Rhea, é uma rivalidade que não começou lá tão interessante, até porque em tese nem era para existir, pois o Edge deveria ser o comandante dos JD até hoje, mas agora que está acontecendo ficou até interessante!

  2. Danhausen2 meses

    O Edge não ter ganho um título mundial desde voltou à WWE é um crime. E já não vai ganhar porque, segundo ele, vai terminar a carreira em agosto

  3. Páprica2 meses

    Se me lembro bem ele vai ser o Ares no seriado do Percy Jackson
    Esse combate pode rolar na WrestleMania