No Elimination Chamber deste sábado, os The Usos atacaram os Viking Raiders durante a entrada destes e o SmackDown Tag Team Championship Match que estava agendado não chegou sequer a começar.

Segundo Mike Johnson do PWInsider e Sean Ross Sapp do Fightful, a razão disso ter acontecido poderia ser falta de tempo para manter o combate no card, uma vez que o evento tinha um limite de 3 horas, mas tendo em conta o número de video packages possíveis de se cortar, é apontada uma outra e mais sólida razão.

Os jornalistas referem que o Tag Team Title Match nunca esteve realmente planeado para acontecer no Elimination Chamber, e que este deverá acontecer numa das próximas edições do SmackDown rumo à WrestleMania 38.

Ainda assim, é feita a salvaguarda de que os planos da WWE podem mudar e esta poderá estender a rivalidade de forma a que o combate aconteça apenas no maior evento do ano, a 2 e 3 de Abril em Dallas, Texas.


Quando é que achas que o SmackDown Tag Team Championship Match entre os The Usos e os Viking Raiders vai acontecer?

7 Comentários

  1. Diego6 meses

    Imagina ter de viajar pra Arábia Saudita pro seu combate acabar antes mesmo de começar

  2. Dragão Louco6 meses

    Bookers burros…

  3. El Cuebro6 meses

    Ou seja perda de tempo ter viajado sei lá quantas horas até a Arábia Saudita para não combater, parabéns WWE, é assim que você trata suas divisões de duplas, esses são realmente títulos secundários da empresa, porque eles simplesmente não ligam para as divisões de Raw e SD e também os títulos femininos de duplas! Num todo espero ainda que os Raiders possam vir a ser campeões e dominar no futuro!

  4. Anónimo6 meses

    Gostava de ter visto o combate.

  5. Tonta6 meses

    Não acredito nisso akaakkaka não tem ninguém pra um title tag shot melhor do que vikings raiders ou streets profts e a wwe ainda sem card feito pra wm a correria pra isso começa essa semana e não esperem qualidade