Apesar de termos tido Randy Orton e Bray Wyatt a abrir e a fechar o Raw desta segunda-feira, foi de notar a ausência de Alexa Bliss. Em kayfabe, foi explicada por Bray Wyatt dizendo que depois do que tinha acontecido na semana passada, não a queria pôr em risco perto do “The Viper”.

Porém, e como é óbvio, essa não é a verdadeira razão para a “Goddess da WWE” ter estado de fora do programa semanal da brand vermelha. Alexa Bliss esteve ausente do Raw desta semana porque esteve presente nas gravações do reboot da série “Punky Brewster”.

Não só Alexa Bliss, mas também Charlotte Flair estará presente neste reboot da série “Punky Brewster”, que está a ser produzida por D-Von Dudley, sendo que foi o próprio, num vídeo no seu Cameo, que confirmou que estava com Alexa Bliss e Charlotte Flair a trabalhar nesta série.

É de acreditar que a presença das duas lutadoras da WWE seja somente para um episódio em que algo relacionado com Wrestling possa acontecer e por isso D-Von Dudley também esteja a trabalhar na série.

O ex-writer da WWE e ator Freddie Prinze Jr. é um dos atores no reboot da série “Punky Brewster”, pelo que deverá ter sido ele o elo de ligação para que as Superstars da WWE apareçam nesta série.

A confirmar-se esta presença na série “Punky Brewster”, este será o primeiro trabalho de Alexa Bliss como atriz.


Esperavas que fosse este o motivo da ausência de Alexa Bliss? Quando a série for transmitida, vais querer ver o episódio com Alexa Bliss e Charlotte Flair?

7 Comentários

  1. Pensei que não tivesse aparecido apenas para focarem mais na história do Fiend e Orton!

  2. Anónimo1 ano

    Não fazia ideia. Pode ser que veja.

  3. Não é algo que me traga muito interesse.

  4. Rollins McIntyre fan1 ano

    Bela treta

  5. Allana1 ano

    Vai passar na onde ?

  6. Alanna1 ano

    Eu amo a alexa bliss,ela as vezes é fofa (y love you alexa bliss)