No Raw desta segunda-feira tivemos uma grande surpresa quando Jeff Hardy, depois de ter perdido contra John Morrison, decidiu colocar a sua carreira em jogo num combate contra Cedric Alexander, um duelo que o “Charismatic Enigma” acabou por vencer com o Swanton Bomb.

Entretanto já se conhece a suposta a razão para que Jeff Hardy tivesse colocado a sua carreira em jogo nesta edição do Raw. Segundo o Ringside News, Vince McMahon não quer que os combates dos programas da WWE aconteçam só por acontecer e sem razão aparente, e quer que os mesmos tenham sempre algo em jogo.

Apesar de nunca ter estado em questão o fim da carreira de Jeff Hardy, a verdade é que de repente esta estipulação tornou o embate entre o “Charismatic Enigma” e Cedric Alexander um pouco mais interessante.

Veremos se esta intenção de Vince McMahon consegue tornar os combates dos programas da WWE mais interessantes no futuro ou se é uma ideia que com o tempo cairá em esquecimento.


Qual a tua opinião sobre esta intenção de Vince McMahon? E acreditaste que Jeff Hardy poderia ter terminado a sua carreira numa edição do Raw?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    uma das coisas q eu sempre critiquei oi isso, só lutarem por lutar, nem q seja por motivos ou histórias curtas, torna o show mais interessante

  2. El Cuebro6 meses

    Eu não sei porquê, mas acho que estamos vendo os últimos atos dessa passagem do Jeff pela WWE, ele claramente não está satisfeito lá, por mais que goste da empresa e de toda a história que tenha lá, vamos esperar para ver o que vem para ele no futuro! Aliás a WWE já descartou a rivalidade do Cedric com o Shelton?

  3. Izaque6 meses

    De fato, isso torna os combates mais interessantes, só tem que tomar cuidado pra não ficar repetitivo igual Nakamura vs Baron Corbin

    • Essa feud ridicula dos kings, ja dá para fazer un filme épico ou escrever um livro de historia… ja leva 5 capitulos…

  4. BRRM6 meses

    Isso é muito lindo mas é suposto fazer as coisas com sentido e meter um gajo a pôr a carreira em jogo só porque existe uma regra nova não é propriamente um passo no bom caminho…

  5. Best6 meses

    A carreira eu não digo, mas essa passagem eu posso concordar…

  6. Anónimo6 meses

    Não achava que o Jeff Hardy fosse terminar a carreira numa edição do Raw.

  7. Interessante ficou para ver como acaba!

  8. JP5 meses

    “Vince McMahon não quer que os combates dos programas da WWE aconteçam só por acontecer e sem razão aparente” então é por causa disso que temos rematch atrás de rematch atrás de rematch?? a razão do combate desta semana é o combate que tiveram na semana passada? e mesmo assim, ok vamos considerar que sim até se penso nisso para dar uma história mais longa… alguém garante que para a semana ou daqui a duas semanas o vince (pois embora havendo uma creative team no final o que mais se tem visto é ele refazer o show em cima do joelho a ultima hora) se lembrar que tem de prosseguir essa história? Razão tinha o CM Punk quando fez aquela promo, está para fazer 10 anos, 27 de junho de 2011…

  9. Não é assim que isto funciona.

  10. Corneteiro5 meses

    Jeff Hardy é um ex lutador em atividade, assim como seu irmão. Quem caminha pro mesmo final é o Rey Misteryo. São icones, lendas, mas não são mais os mesmos, a idade pesa e muito