Vindo do nada, Jinder Mahal começou a chegar de mota ao ThunderDome nas últimas duas edições do Raw e desde então começou uma rivalidade com Drew McIntyre que envolveu esta e também a espada tradicional deste último.

Agora sabe-se o porquê deste novo “adereço” do lutador que se faz passar por indiano. Este novo aspeto da sua personagem não passou de uma estratégia promocional da WWE para vender um novo brinquedo, tal como fizeram com Braun Strowman e um carro que este destruiu antes da WrestleMania 35.

Aliás, também neste caso a mota foi completamente destruída por parte do “Scottish Warrior” no Raw da passada segunda-feira e tendo em conta a atenção ao detalhe seria coincidência a mais que isto fosse algo completamente genuíno e sem propósitos comerciais.

Eis a prova no tweet abaixo da WWE Shop:


O que achas desta estratégia da WWE em aproveitar a sua programação semanal para criar angles que promovam indiretamente a venda de brinquedos?

5 Comentários

  1. Tudo marketing… e as gigantes empresas costumam fazer este tipo de coisas, é natural

  2. corneteiro3 semanas

    Será que no contrato do Mahal , é obrigatorio ele ter ” guarda costas”? Quanto a pergunta, a WWE tenta vender até terreno no céu.

  3. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 semanas

    Eu gostei do brinquedo.