No Dynamite Road Rager da passada quarta-feira, o novo IWGP World Heavyweight Champion Jay White deu a entender que Kazuchika Okada não estará presente no Forbidden Door, algo que inquietou os fãs das duas empresas.

Entretanto Dave Meltzer do Wrestling Observer revelou a razão que poderá levar o “Rainmaker” a não estar no grande evento conjunto da AEW e NJPW.

O jornalista explicou que a esposa de Kazuchika Okada está grávida e é apontado que o primeiro filho do casal poderá nascer perto da data do Forbidden Door, e essa deverá ser a razão para que o lutador japonês falhar o evento.

Ainda assim, os fãs continuam com esperança que o “Rainmaker” acabe por competir no evento do dia 26 de Junho.


Pensas que Kazuchika Okada irá mesmo falhar o AEW x NJPW: Forbidden Door?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O hype la em cima e o maior nome da njpw não vai ir possivelmente
    Forbidden floop

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria uma pena não ter o Okada disponível para o show, mas a família vem em primeiro lugar, espero que ainda possa acontecer algo, nem que seja para uma aparição rápida, quem sabe distrair o Jay White, vamos torcer para que possa vir, mas a família tem prioridade, muito sucesso ao Rainmaker e sua família!

  3. Uma pena não ver o Rainmaker mas perfeitamente compreensível a sua ausência. No entanto adoraria ver o pop que causaria caso acabasse mesmo por aparecer

  4. Anónimo2 semanas

    É uma grande pena se não participar no PPV, mas entende-se o motivo.

  5. WWE2 semanas

    é uma pena