Frank casino

Durante o AEW Dynamite da passada quarta-feira foi anunciado que Mike Tyson vai estar presente no AEW Double or Nothing, do próximo dia 23 de Maio. A lenda do boxe vai entregar o TNT Championship a Cody ou Lance Archer, finalistas do torneio que irá coroar o primeiro campeão do novo título.

Entretanto Dave Meltzer, do Wrestling Observer, revelou a razão da participação de Mike Tyson. O pugilista esteve presente no AEW Double or Nothing do ano passado, o primeiro evento da promotora, e adorou tudo o que lá aconteceu. Tanto, que a relação manteve-se e levou-o a participar na edição deste ano.

Existem várias fotos de Mike Tyson com estrelas da All Elite Wrestling, como Chris Jericho e Brandi Rhodes, tiradas no ano passado. A lenda do boxe teve uma grande noite no AEW Double or Nothing de 2019, e espera ter uma ainda melhor na edição deste ano, quando subir ao ringue para entregar o TNT Championship.

Nos últimos dias tem circulado alguns rumores de que Mike Tyson, aos 53 anos, poderia regressar aos ringues para enfrentar Evander Holyfield, de 57 anos, pela 3ª vez na sua carreira. Os dois protagonizaram um dos combates mais históricos em 1996, em Las Vegas, e ainda apresentam uma forma física invejável.

Claro que neste cenário, a AEW também quer aproveitar a popularidade de Mike Tyson para promover o Double or Nothing. Um pouco como a WWE o fez durante a Attitude Era, para elevar “Stone Cold” e a WrestleMania XIV.


Estás curioso para ver a participação de Mike Tyson no AEW Double or Nothing?

13 Comentários

  1. Tomás Gouveia5 meses

    Não gostei nada da maneira como os comentadores anunciaram que o Mike Tyson iria estar no Double or Nothing. Foi como se tivessem dito que a minha avó estaria lá…Não fez justiça a um dos maiores pugilistas de sempre

  2. Vitor Oliveira5 meses

    Só eu achei TNT Championship um nome meio estranho?? Tava esperando até Television Championship

    • Também acho que é estranho.

    • Anónimo5 meses

      Realmente.

    • L26MC5 meses

      @Vitor de certa forma podia ter um nome que poderia ficar para sempre eternizado ao título, não sei se um dia com a rotura de contrato com a TNT possam trocar o nome, coisa que acredito que sim. Mas acaba por neste momento ser uma boa homenagem.
      Não descarto a hipótese deste título futuramente seja algo ligado a marketing, a AEW vender o nome do título a alguma marca num contrato de anos.

    • Vitor Oliveira5 meses

      @L26MC Concordo, deve ser apenas questão de propaganda/marketing só não achei tão bom kkk

    • Há muitos promotoras que têm títulos a homenagear a estação televisiva

    • lol5 meses

      É o mesmo nome génio.

  3. L26MC5 meses

    Acredito e gostava que a AEW fizesse uma espécie de remake da épica luta entre o Shawn Michaels vs Stone Cold, onde o Mike Tyson depois do combate deu aquele inesquecível soco ao Michaels, ou seja não descarto que o Cody possa tornar-se campeão e no final da luta o Tyson dá um soco ao Archer, repetindo o que aconteceu à anos na WWE.

  4. JOAOPEDROOOOO5 meses

    Ler Mike Tyson e Attitude Era trás-me tão boas recordações…

  5. Sim, estou expectante para ver como é que as coisas correm no Double or Nothing.