Era suposto Nikkita Lyons e Zoey Stark terem lutado contra Natalya e Sonya Deville no WWE Women’s Tag Team Championship Tournament, mas falharam o SmackDown desta sexta-feira, e foram substituídas pelas Toxic Attraction.

Esta ausência deveu-se a uma concussão que Zoey Stark, sofrida no combate contra Mandy Rose no NXT Heatwave, enquanto que a sua parceira foi devido a estar “clinicamente indisponível”, como foi referido pela WWE.

Isto deixou alguns fãs confusos pela falta de informação, mas parece que a verdadeira razão por detrás dessa ausência foi revelada.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Nikkita Lyons não pôde aparecer no SmackDown porque não foi autorizada a viajar para o Canadá, devido a não se ter vacinado contra a COVID-19, algo que nem a WWE sabia.

A entrada no país ainda requer uma prova de vacinação contra a COVID-19.


Gostavas de ter visto Nikkita Lyons e Zoey Stark competir no WWE Women’s Tag Team Championship Tournament?

10 Comentários

  1. Falem agora, a Sasha foi enxuvalhada de criticas, quero ver se as mesmas bocas falam da Nikkita, estou para ver…

    • joao (diferenciado)1 mês

      a sasha dava like em posts anti-covid…

    • E? Que eu saiba ela é livre, tu andaste a ver se esta Nikkita tambem nao colocou algum tipo de like? Se calhar se fores ao passado até likes em cenas mais agressivas ela pôs…mas lá está quando se chega ao topo existe muita inveja e vai haver sempre a critica e quem queira mal a quem lá chega, enfim é o mundo em que vivemos, a Nikkita tambem se algun dia chegar ao topo tambem vai levar muitas vaias e muitos comentarios do genero dos que referi perante a Sasha… é o que é…

    • Maicon1 mês

      Nikkita não é relevante, boa noite.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu nem sabia disso também, mas nem imaginava isso, foi uma pena não ver Zoey e Nikkita, embora não tenham muito entrosamento poderiam fazer um certo barulho, tal qual as Toxic Attraction fizeram, torcer para poderem voltar bem no futuro!

  3. Tini1 mês

    Como que a WWE não sabia que essa mulher não é vacinada contra a covid? Uma maga de direita explícita.

  4. Facebook Profile photo

    elas vão tem outra chance agora só quero que alexa bliss e asuka ganha o titulo tag team title championship

  5. Ventinysca1 mês

    Se ferrou.. lol

  6. Emanuel1 mês

    Vai entrar em um limbo kkkkkk
    Os que costumam falar “Ah, o estabelecimento é meu, então eu atendo quem eu quiser” são os primeiros a reclamar que “Não é certo uma empresa exigir vacinação da COVID-19”.

  7. Tibursio1 mês

    Ao fim deste tempo todo continuo sem entender esta obrigação da vacinação. Ninguém pode ser obrigado a isso nem sequer deviam ser condicionados por não se vacinarem…
    Eu acho que a vacinação é importante (por isso sou vacinado) mas estas questões todas são ridículas. Mas pronto a minha opinião vale o que vale