No AEW Dynamite da última quarta-feira foi dito que Rey Fenix estava lesionado e a recuperar de um ataque dos FTR, e por isso não poderíamos ter o 2-out-of-3 Falls Match que estava agendado para o Rampage desta semana, tendo o luchador sido substituído por PAC num agora Tag Team Match.

No entanto e de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, tal não é o caso. Rey Fenix não está lesionado e apenas teve problemas na sua viagem para Atlanta, Geórgia, não conseguindo estar presente na Gas South Arena para a transmissão do Dynamite e gravações do Rampage.

Ainda assim, o jornalista garante que Rey Fenix lutará este sábado no AAA TripleMania Regia em Monterrey, México, onde ao lado de Penta El Zero Miedo enfrentará os AAA World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).


Achas que Rey Fenix & Penta El Zero Miedo irão recuperar os AAA World Tag Team Championships este sábado?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Bom saber que o Fénix está bem e que estará presente na TripleMania, acho que veremos os Lucha Bros. vencendo os FTR e recuperando o título hein e quem sabe após isso sendo confrontados pela Facción Ingobernable (Rush, Dragon Lee, Bestia Del Ring, Andrade, etc) como ocorreu algumas semanas atrás!

  2. Até lá estão recuperados!