Samoa Joe foi finalista do Owen Hart Tournament e é o atual ROH World TV Champion, mas durante o Dynamite da passada quarta-feira foi atacado no backstage por Jay Lethal, Sonjay Dutt e Satnam Singh.

Segundo o Deadline, pode estar revelada a razão do presumível afastamento do lutador, pois este vai participar na série de comédia de ação Twisted Metal da Peacock, interpretando a personagem Sweet Tooth.

Sweet Tooth é descrito como um homem hilariante e aterrorizante, que é tão emocional quanto astuto, que ama o caos, é um assassino cheio de raiva que usa uma máscara de palhaço sorridente e conduz uma carrinha de gelados.

Até ao momento não se conhecem muitos mais detalhes sobre a série, mas apesar de Samoa Joe interpretar a personagem, será Will Arnett a dar voz à mesma.


Achas que Samoa Joe vai ficar afastado da AEW por muito tempo?

4 Comentários

  1. Quando vi o ataque pensei que o Joe tivesse lesionado ou algo do género, daí o tirarem da TV por uns dias. Ainda bem que não é nada do género. 🙏🏼

    Haver se a ROH começa para dividir melhor o roster da AEW.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu já imaginava um possível afastamento com o ataque sobre o Joe, torcer para dar tudo certo nas filmagens, que ele fique bem e possa retornar logo, não somente para a AEW, mas também para a ROH no futuro!

  3. Que tenha sucesso, aí está explicado o desaparecimento! 😂

  4. Anónimo3 semanas

    Boa sorte para ele.