Durante muito tempo foi especulado que The Rock poderia aparecer no Survivor Series deste domingo, uma hipótese que ganhou força quando a WWE anunciou tributos ao “Great One” pelos 25 anos desde a sua estreia, e pela presença de Vince McMahon para promover o novo filme Red Notice.

Os fãs esperaram até ao fim do main event da noite, o combate entre Roman Reins e Big E, para ver The Rock aparecer para confrontar o primo, mas como sabemos isso não aconteceu, o que desiludiu boa parte do WWE Universe.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Dwayne Johnson está neste momento fora dos Estados Unidos da América a gravar mais um dos seus filmes e teria de cumprir quarentena caso voltasse ao país, nem que fosse apenas por umas horas, algo que inviabilizou a possibilidade de aparecer no Survivor Series.

Seja como for, alguns fãs e personalidades do mundo do Wrestling já criticaram toda esta atenção dada pela WWE a The Rock durante o Survivor Series, ainda para mais tendo em conta que este nem sequer apareceu.


Estavas à espera que The Rock aparecesse no Survivor Series? Achas que ele poderá aparecer em breve e começar a sua história com Roman Reigns?

7 Comentários

  1. Italo2 semanas

    Acho que até uma aparição por video seria alguma

  2. Facebook Profile photo

    Nunca esperei tal coisa…

  3. Luiz2 semanas

    Esquecem esse cara, o cara é uma lenda, mas seu tempo no Wrestling acabou, ele disse que talvez iria voltar se tudo tivesse um sentido, e mesmo se voltasse não ficaria por muito tempo.

  4. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    A possibilidade sim hein!
    A qualquer momento podemos ver ate um futuro retorno no Royal rumble. Como a wwe VÊM promovendo alguns, filmes dele nos intervalos
    Do PPV de ontem ate acho q ele VENHA até aparece nos shows semanal.

  5. El Cuebro2 semanas

    Realmente foi algo ridículo provocar tanto assim e nada dele, no mais espero que ainda possamos ver o Rock numa possível luta no futuro, quem sabe uma aposentadoria digna!

  6. Anónimo2 semanas

    Foi pena não ter aparecido.

  7. Fiquei á espera que aparecesse! Já passou!