O lutador do NXT dos Indus Sher não esteve presente no último episódio do programa devido ao falecimento de um parente muito próximo.

Rinku Singh, conhecido na WWE como Veer Mahaan, partilhou nas suas redes sociais a triste notícia do falecimento do seu pai na última quarta-feira, a 11 de Janeiro.

A minha alma estremeceu com muita dor quando ouvi a notícia da sua morte. Cada momento contigo encheu-me de felicidade e apego. Não importa onde eu me encontre no mundo, a tua presença dá-me coragem e entusiasmo.

Amado Babu ji, o que quer que eu seja hoje, sou por causa dos teus ensinamentos e dos ensinamentos da minha mãe, além de observar vocês os dois a superarem grandes adversidades.

Se posso pedir uma coisa como sempre pedi é a tua bênção e força, com a tua memória e da mãe, tentarei seguir os seus passos até ao meu último suspiro. O meu respeito e honra a Ti e à Mãe.

Muito amor Babu ji.

Esta foi a publicação de Veer Mahaan:


Desejamos as nossas condolências a Veer Mahaan e toda a sua família.

3 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    Os meus pesames ao pai do Veer

  2. El Cuebro2 semanas

    Meus sentimentos ao Rinku e sua família e amigos!

  3. Natan2 semanas

    Que triste o que aconteceu, ainda mais pela perda do próprio pai, espero que ele fique bem e consiga fazer o retorno ainda mais do lado do Jinder Mahal e o Sanga pra fazer a stable que deveriam ter acontecido durante a pandemia se o velho não tivesse estragado tudo