Depois de Adam Pearce ter sido atacado por Brock Lesnar, Von Wagner apareceu como guarda-costas do oficial da WWE durante um SmackDown. No entanto, a velocidade com que apareceu foi a mesma com que desapareceu, e o lutador continuou no NXT sem nunca mais aparecer na brand azul.

De acordo com o Ringside News, foi Vince McMahon que cancelou a permanência de Von Wagner no main roster da WWE, pondo assim um travão ao suposto destaque que este ia ter no SmackDown.

O presidente da WWE pensou que seria interessante Adam Pearce ter um guarda-costas depois do que aconteceu com Brock Lesnar, mas o próprio cancelou o angle de Von Wagner porque não gostou do segmento, renegando assim o jovem lutador de volta para a brand de desenvolvimento.

Ainda assim, Von Wagner tem tido algum destaque no NXT, sobretudo com a vitória sobre Kyle O’Reilly num Steel Cage Match, pelo que é de acreditar que no futuro acabe por chegar ao main roster da WWE.


Pensas que Von Wagner poderia ter feito um bom trabalho como guarda-costas de Adam Pearce?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 meses

    Sinceramente ainda acho que o Bloom precisa amadurecer muito no NXT fazer mais boas lutas, quem sabe logo ir atrás de títulos também, ele pode ter um futuro muito bom, como alguns “novatos” já estão mostrando por lá, colocá-lo já no main roster sem um “tempo necessário” de WWE ia ser um grande erro, poderia acabar com a carreira dele! Muito se falou de ele ser o próximo Edge por serem muito parecidos fisicamente, acho que pode render e claro um nome melhor e mais a ver com a família dele poderia ajudar também!