Há muito tempo que Von Wagner vem sendo apontado como uma das próximas Superstars a poder subir do NXT ao main roster, e durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos o que pode ter sido o início dessa sua subida.

Num segmento de backstage e sem que nada o fizesse prever, Von Wagner apareceu como novo guarda-costas de Adam Pearce, pelo receio do oficial da WWE em ser novamente confrontado e atacado por Brock Lesnar. No entanto, o jovem não foi reconhecido pelos comentadores, pelo que poderá mudar de nome.

No segmento, Adam Pearce informou Sami Zayn de que este iria enfrentar Jeff Hardy e que o derrotado ficaria sem o seu lugar na Team SmackDown do Survivor Series, e acabou por ser o “Great Liberator” a perder o seu lugar.

Esta aparição de Von Wagner no SmackDown aumenta a especulação em relação ao futuro de Kyle O’Reilly na WWE, pois os dois andam a fazer equipa no NXT 2.0, mas o contrato do último com a empresa está quase a terminar e já há teases de que a Undisputed ERA poderá reunir-se em breve na AEW.


Achas que a passagem de Von Wagner pelo NXT chegou ao fim com esta aparição no SmackDown?

15 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 semanas

    não mudem nem encurtem o nome sff…

  2. Best2 semanas

    Mudança de nome: VW
    Novo Security

  3. Balhote2 semanas

    Das novas adições ao NXT, este deve ser o menos interessante. Zero carisma, zero personagem, a única coisa que tem é altura que por sinal é o atributo mais importante para o Vince…Enfim, vamos ver no que isto vai dar, pode ser que me engane.

  4. HHH2 semanas

    Von Wagner VS Roman Reings – Universal Championship

    • Joelson Souza Ribeiro2 semanas

      “Calma mano ta muito cedo pra ele bater de frente com chefe da tribo.”

  5. Italo2 semanas

    Adeus Kyle, que seja feliz na AEW

  6. Shockmaster2 semanas

    Undisputed

  7. El Cuebro2 semanas

    Grande coisa, ele entrou mudo e saiu calado, braços cruzados olhando feio é uma grande estreia hein WWE, só que não, e ainda com esse nome ridículo que deram para ele, espero que tenha sido só isso e que o Cal Bloom possa ser bem aproveitado e construído no NXT!

  8. Luís2 semanas

    O cara perece uma versão bombada do edge

  9. Kay Orton2 semanas

    Ele é filho do Wayne Bloom, um wrestler que teve uma carreira bem curta, mas a
    verdade pra mim é que V.W não chama atenção em nada, só tem altura.
    Opinião MUITO pessoal agora, os nomes Cal Bloom (nome real dele) e Von Wagner são combinações muito estranhas, se ele fosse WAGNER BLOOM seria muito mais sonoro.

    Sobre KOR, por mim que saia logo da WWE.

  10. nzo2 semanas

    faz pouco tempo que ele esta no nxt , não é melhor ele continuar se desenvolvendo no nxt pra depois subir ao main roster

  11. Faz sentido acho eu para “proteger” o Adam Pierce!

  12. Kick_Ass2 semanas

    Subir o Von Wagner neste momento é um erro enorme… do que já deu para ver é um bom performance em ringue mas tem zero carisma e é muito fraco no que toca à representação, ou seja ainda e muito genérico e vai acabar como o Omos que se nota que ainda é muito verde para estar no main roster.