Há vários dias que estava agendado para o NXT desta terça-feira um combate entre Tony D’Angelo e Xyon Quinn, mas que não chegou a acontecer porque este último falhou o programa poucas horas antes do mesmo começar.

Através das suas redes sociais, a WWE anunciou que Xyon Quinn não estava medicamente apto para enfrentar o italo-americano, ficando no ar se estará infectado com a COVID-19, doente, ou se sofreu alguma lesão recentemente.

Robert Stone aproveitou a situação para colocar o seu cliente, Von Wagner, no lugar de Xyon Quinn. Curiosamente, este saiu vencedor do combate contra Tony D’Angelo, aproveitando uma distração do Legado Del Fantasma.


Achas que Xyon Quinn poderá estar lesionado ou deve regressar aos ringues do NXT muito em breve?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Que o Xyon esteja bem, se recupere de seja lá o que estiver acontecendo com ele e possa voltar bem e logo, quanto ao Wagner não é de se estranhar ele ter vencido o Tony, ele vem acumulando vitórias, sem merecer muito, porque ainda tem muito o que melhorar no ringue e também em carisma com o público, fora o nome que é ruim demais, enfim espero que possa melhorar e que um dia volte a ter Bloom em seu nome, que o Tony vá bem também!