Apesar de ter sido anunciado para o próximo grande evento da AEW, o Revolution de 3 de Março, Tony Khan viu-se obrigado a cancelar o Meat Madness Match.
Em conferência de imprensa e em resposta a Bill Pritchard do WrestleZone, o presidente da AEW, Tony Khan explicou a razão do cancelamento deste combate:
Eu queria colocar muitos dos grandes lutadores e deixar o público entusiasmado para um combate de vários homens, um combate Meat Madness.
Penso que o público iria gostar e seria muito divertido, mas alguns dos lutadores que eu esperava utilizar, neste momento, Miro e Keith Lee estão ambos de fora.
Nenhum deles está disponível e alguns dos nossos maiores homens estão lesionados, eu queria ter a profundidade no campo para fazer o combate que imaginei originalmente e as pessoas iriam gostar disso.
Temos outras grandes estrelas e rivalidades para mostrar, por isso fiz um All-Star Scramble.
Quando tivermos todos os nossos grandes lutadores saudáveis ao mesmo tempo, ainda quero tirar o conceito do Meat Madness da prateleira, tirá-lo do congelador e descongelá-lo, mas até lá coloquei o Meat Madness no gelo.
Ainda pretendes ver este Meat Madness Match a acontecer no futuro?
3 Comentários
Circo
Eu pensei que tinham cancelado por causa do nome que deram ao combate ahahah
Acho que não apenas por possíveis talentos lesionados, mas também porque o nome e possível estipulação da luta não estavam fazendo sentido, todo queria entender que raios de combate era um meat madness, enfim “consertaram” isso, mas é mais um momento aleatório criado pelo Tony Khan na AEW e infelizmente isso está ficando comum demais!