Apesar de ter sido anunciado para o próximo grande evento da AEW, o Revolution de 3 de Março, Tony Khan viu-se obrigado a cancelar o Meat Madness Match.

Em conferência de imprensa e em resposta a Bill Pritchard do WrestleZone, o presidente da AEW, Tony Khan explicou a razão do cancelamento deste combate:

Eu queria colocar muitos dos grandes lutadores e deixar o público entusiasmado para um combate de vários homens, um combate Meat Madness.

Penso que o público iria gostar e seria muito divertido, mas alguns dos lutadores que eu esperava utilizar, neste momento, Miro e Keith Lee estão ambos de fora.

Nenhum deles está disponível e alguns dos nossos maiores homens estão lesionados, eu queria ter a profundidade no campo para fazer o combate que imaginei originalmente e as pessoas iriam gostar disso.

Temos outras grandes estrelas e rivalidades para mostrar, por isso fiz um All-Star Scramble.

Quando tivermos todos os nossos grandes lutadores saudáveis ao mesmo tempo, ainda quero tirar o conceito do Meat Madness da prateleira, tirá-lo do congelador e descongelá-lo, mas até lá coloquei o Meat Madness no gelo.


Ainda pretendes ver este Meat Madness Match a acontecer no futuro?

3 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Circo

  2. Eu pensei que tinham cancelado por causa do nome que deram ao combate ahahah

  3. El Cuebro2 meses

    Acho que não apenas por possíveis talentos lesionados, mas também porque o nome e possível estipulação da luta não estavam fazendo sentido, todo queria entender que raios de combate era um meat madness, enfim “consertaram” isso, mas é mais um momento aleatório criado pelo Tony Khan na AEW e infelizmente isso está ficando comum demais!