Depois de ter sido surpreendentemente despedido da WWE esta quarta-feira, Aleister Black esteve presente numa stream no canal de Twitch da sua mulher Thea Trinidad (Zelina Vega), onde falou de vários assuntos relacionados com a sua passagem e saída da empresa.

Em conversa, Aleister Black revelou a razão de ter sido despedido ou pelo menos a razão que lhe foi transmitida, que é de estranhar tendo em conta os grandes lucros que a WWE tem apresentado no último ano.

Disseram-me que eram cortes no orçamento. Será que se trata mesmo de cortes no orçamento ou não? Não importa. Agora estou aqui e diverti-me muito. Tive 4-5 anos fenomenais na WWE… Estou muito grato por muitas coisas que a WWE fez por mim. O mais grato pelo que estou é que deram-me uma plataforma, numa quantidade limitada, e eu pude dar a vocês [fãs] ou a mim mesmo partes da minha personagem.

Na conversa, Aleister Black também revelou que a sua pausa no final do ano passado era para ter durado apenas 2 meses e acabou por durar 7 meses porque a equipa criativa da WWE não tinha nada para ele.

Já sobre o seu futuro, afirmou que não está deprimido, apesar de saber que poderão vir aí alguns dias complicados.

Não estou triste, não estou deprimido. Estou, estou bem. Tenho a certeza de que haverá dias negros a chegar, haverá dias maus, sabes? É tudo meio para cima e para baixo, e acho que devemos ter uma boa conversa. Estou a receber mensagens como um louco, há muito a hype a acontecer [sobre o futuro].


O que achas desta razão para o despedimento da WWE? É apenas a justificação “padrão” para a maioria dos vários despedimentos que têm acontecido nas últimas semanas?

17 Comentários

  1. Eduardo2 semanas

    Não há razão para isto, A WWE tem MT Dinheiro

  2. Cortes no orçamento quando se tem bastante lucro todos os anos
    Capitalismo at his best

  3. Razao do costune e tao descabida, estao com lucros altissimos e a razao é corte salarial… a saga irá continuar com mais um capitulo em breve, enfim enquando o velho nao for isto vai continuar, ao fim de tantos anos a adorar a wwe agora só me dá desprezo, vou começar nao me preocupar tanto em ter que ve os shows e assistir esta empresa… as vezes mais vale continuar a fazer o que estava donque interromper para ver isto.

  4. É vida…

  5. Seja o que for, acho que o Black irá beneficiar muito mais se for para outra companhia. A AEW deve estar a babar-se neste momento, a NJPW só beneficiaria, até a NWA, qualquer companhia sai a ganhar se tiver este homem no seu plantel.
    Algumas ideias: ir para a AEW e tornar-se o líder da Dark Order, uma possivel parceria com Sting e Allin, dar ao Omega o combate da vida dele, aproveitar este novo personagem estilo vilão do Far Cry 5, tornar-se o próximo campeão US da NJPW ao desafiar e vencer o Moxley num dos combates mais brutais que alguma vez vamos ver, desafiar o Aldis pelo título da NWA, muita coisa.
    Acho que ele pode seguir o Moxley e lutar um pouco em todo lado, o Aleister Black ama esta indústria e ficavam todos a ganhar.

    • TakerVanderVaart232 semanas

      Ora nem mais. Espero que ele consiga ter imenso sucesso por outras empresas

    • ATT ERA2 semanas

      A AEW tem o adversário perfeito para tirr o título do Omega e rivalizar com Moxley e se juntar isso com Miro e Code temos o início de uma nova era de atitude no wrestling que acho que vai afetar a wwe para melhor também. Eu quero pensar positivo e enxergar assim.

  6. ATT ERA2 semanas

    Eu espero que o preenchimento do rooster seja bem feito seja com gente vindo de fora ou do NXT. Acredito que se a AEW ao que parece quer ter algo estilo ao que foi o ATT ERA da WWE deram de bandeja um lutador fenomenal que é o Black. Espero que estas mudanças sejam para melhorar o wrestling como um todo.

  7. Kevin2 semanas

    AEW NESSE MOMENTO, : E 😍😍😍😍😍

  8. Kay Orton2 semanas

    Cortes de orçamento é a maior mentira que contam, apenas não faz sentido.
    é estranho, é triste, mas infelizmente é assim que funciona, cada dia mais acredito que a WWE como backstage é o melhor lugar pra se estar pelo ambiente 100% agradável com grandes seres humanos, mas em questão de wrestling já não compensa tanto.

  9. El Cuebro2 semanas

    Simplesmente ridículo o que a WWE não fez por ele, ouvi falar sobre um cancelamento a respeito do USA Title também, acho que o Aleister, ou melhor, Tommy End, era um dos melhores talentos disponíveis, espero que faça fazer algo bom fora da WWE, quem sabe junto à Thea/Zelina, não dá para entender os lucros da WWE frente à todas essas demissões, mais de 60 pessoas já foram demitidas e ainda podemos ter mais, algo precisa acontecer, precisamos de uma mudança no comando lá urgente! Aliás os demitidos terão a cláusula de 90 dias?

  10. Alexandre2 semanas

    essa história de que a equipe criativa não tem nada pra esse ou para aquele lutador é pura conversa fiada. A verdade é mesmo é que eles não sabem o que fazer com o lutador, não tem idéias, não tem criatividade, o que é controverso sendo que a equipe CRIATIVA, deveria criar.

  11. Com tanto lucro que fazem todos os anos até fica feio esses despedimentos que fazem!

  12. Anónimo2 semanas

    Não faz sentido falarem de cortes orçamentais, quanto têm tido grande lucro, e acordos bilionários.

  13. Corneteiro2 semanas

    Vejo que nenhum empresario de sucesso comentou nesse post. Nao é pq a empresa da lucro, que ela nao pode lucrar mais. Desde os primeiros despedimentos durante a pandemia, quanto foi economizado?