Um membro do staff da WWE comentou o despedimento de Matt Riddle que aconteceu no dia de ontem, que surpreendeu muitos fãs.

Esta quinta-feira ficou marcada pela notícia de que a WWE despediu vários lutadores do seu roster, tal como mais de 100 funcionários da empresa.

Com esta informação de que Matt Riddle foi despedido da WWE, Sean Ross Sapp do Fightful tentou trazer mais informações sobre a razão desta saída.

Segundo uma fonte do staff da WWE, o “Original Bro” terá “queimado demasiadas oportunidades”, o que deixou a empresa sem alternativa senão despedir o lutador.

Matt Riddle tem estado envolvido em algumas polémicas, como alegações de agressão sexual antes de rumar à WWE, testes de drogas falhados que o levaram à reabilitação e o recente incidente num aeroporto, onde acusou um polícia de agressão sexual e ele próprio foi acusado de “desordem”.

O lutador tinha assinado com a WWE em 2018 e conseguiu conquistar os NXT Tag Team Championships, o WWE United States Championship e os Raw Tag Team Championships por duas vezes.


Pensas que Matt Riddle acabou por “merecer” este despedimento?

14 Comentários

  1. kkk10 meses

    ora nem mais “queimado demasiadas oportunidades” com outros wrestlers não existiu tanta tolerância quanto a wwe teve com o riddle, so o facto de ele consumir erva ate nisso existiu mentalidade aberta coisa que nunca aconteceu com outros…

  2. Era de esperar que os problemas que ele tinha fora do PW, fossem a razão pelo despedimento! È uma pena

  3. kkk10 meses

    2 parte – é pena porque em ring as skills dele sao boas apesar de no sentido pessoal cada um fazer as suas proprias escolhas

    • Tosse10 meses

      Mic skills dele boas

      Alguém consrgueler isto sem rir?

    • YEAAAAH!!10 meses

      .@Tosse acho que ele não se estava a referir nas mic skills

    • kkk10 meses

      skills/performances em ring nao “mic skills”

    • kkk10 meses

      atenção que eu ate gosto do riddle como lutador era bem melhor que muitos que estão la e em outras promotoras, mas infelizmente fez o pior que uma estrela pode fazer… más escolhas…

    • Tosse antes de falares abre os olhos e lê diteito… nao vejo nada de mic skills no comentario

  4. Infelizmente já se esperava que isto ia acontecer. É uma pena. Tinha talento, pena que o despediçou com tantas polémicas. Espero que um dia regresse com mais cabeça.

  5. El Cuebro10 meses

    Motivos haviam de sobra e a WWE de hoje em dia não é muito fã de ter confusões relacionadas à seu roster, sinceramente achei que até demorou para isso acontecer, ainda mais com a falta de planos que havia para ele e ninguém lá escondia isso, é ver o que será no futuro dele, imagino que terá chances nas indies, acho que na AEW/ROH ou Impact, veremos.

  6. Sim, desgraçadamente por mais que goste do gajo este mereceu seu despedimento da WWE, só desejo-lhe que agora tome juízo e que venha rumar a uma empresa e tenha muito sucesso

  7. Anónimo10 meses

    Já era esperado que fossem esses os motivos.

  8. Já era muito notícia negativa sobre ele, espero que se concentre na sua carreira.

  9. Grande Wrestler… mas infelizmente tem a cabeça de uma criança…