Apesar de serem babyfaces, os (agora) ex-NXT Tag Team Champions MSK já vêm sendo apupados pelo público presente no NXT há largos meses como se tratassem de heels e nunca se percebeu muito bem o porquê.

De acordo com uma “teoria da conspiração” levantada por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, tudo isto estará relacionado com um episódio que ocorreu em 2018 e que envolve a “super-fã” Izzy, a antiga e famosa apoiante da gimmick anterior de Bayley e espectadora regular da WWE.

O público terá sido “influenciado” pelos pais de Izzy a reagir adversamente ao que Nash Caster & Wes Lee fazem devido às críticas que o primeiro fez há 3 anos contra um spot (um Chokeslam às mãos de Effy) em que a jovem, que na altura tinha apenas 12 anos, participou num show independente.

Assim, parece que os MSK estão “queimados” perante o público do NXT, ainda que por influência de membros deste.


Pensas que este poderá ser mesmo o motivo desta reação adversa aos MSK?

15 Comentários

  1. Nao, o nxt agora é mandado pelo vinças e ele agora está simplesmente a queimar praticamente toda a gente do nxt anterior e apenas os novos tipos e grandes e alguns sem talento é que serao as apostas… o nxt já nao é onque era, tem coisas boas e ainda se vê bem mas prevejo que no futuro será igual ao main roster, basta ver que os maiores talentos do nxt quase nenhum está lá ou se estao pouco relevo ou nenhum tem tirando 2 ou 3…

    • Kay Orton1 mês

      Não Gangrel, DESSA vez Vince não tem nada a ver com isso rsrs É apenas desonestidade de pais mesquinhos mesmo.

    • joao (diferenciado)1 mês

      o vince nao tem absolutamente nada a ver com isto… enfim, quando o hate fala mais alto…

    • Calma, antes de me crucificarem especialmente tu João não é o hate neste caso, eu nao me estava a referir em especial deste caso, referia-me de uma maneira geral e o resultado está á vista, quantos dos lutadores do nxf anterior estao lá a ser destacados??? O Ciampa… o gargano e o lumis vao aparecendo, mais ninguem, os carecas? Os grizled young veterans? Pette dunne a começar a ser esquecido, ember moon, saray, tian sha a mey em 2 combates ja leva 1 derrota com uma gimmick do genero é logo o enterro total… estarei eu errado quando digo que muitos estao a ser enterrados, mal foi lá o vince o joe desaparece outra vez, engracado que foi precisamente quem o despediu quando estava no main roster…

      O produto esta engraçado mas na minha opiniao já nao está tao bom como esteve antes desta mudança para o 2.0 e o que prevejo é o show começer a perder mais qualidade

      Mas é so minha opiniao e respeito as outras só agradeço que respeitem a minha mesmo que nao concordem

    • joao (diferenciado)1 mês

      mas tás a dar a tua opinião numa noticia que nada tem a ver com o teu comentário. não tou a dizer que a tua opinião está errada, opiniões erradas não existem, tou a dizer é que vieste criticar a wwe e o vince numa noticia sobre os pais da izzy. percebeste completamente mal a noticia e tás a dar flame à toa.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não entendi direito, os MSK “atacaram” a fã da Bayley no ringue, é isso?

    • joao (diferenciado)1 mês

      não. a izzy participou num show independente aos 12 anos. os MSK criticaram. os pais de izzy agora “plantam” fãs na arena do NXT para fazer “boos”. o resto do publico ouve e segue tambem a achar que eles são heels.

  3. Kay Orton1 mês

    A Izzy @IzzyMania é menininha fã da Bayley no combate Iron Women vs Sasha Banks no NXT anos atrás pra quem está perdido.

    Tudo indica que os pais da Izzy chamaram amigos pra vaiar e espalharam mentiraras sobre Nash e Wes antes dos combates por alguns meses, e como mentiras espalham mais rápido que a verdade, não ia demorar muito até mais pessoas xingarem e vaiarem eles sem motivo aparente.
    A desonestidade dos pais e amigos apenas por um dos MSK quererem o bem e prezarem a saúde de uma criança.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres1 mês

      No Brasil os pais da Izzy estariam sendo chamados ao Juizado de Menores e ao Conselho Tutelar para prestar explicações: uma menina não pode ser exposta desse jeito por aqui.

  4. João Bastos1 mês

    O quão nicho o Wrestling se tornou!
    Já agora críticas essas mais do que merecidas… Uma miúda de 12 a fazer um chokeslam, ridículo no mínimo!!

    Rip pro wrestling

    • É como o conor dando um ko punch no HHH mas serviu lara realizar um sonho de uma criança com uma doença gravissima que leva á morte, no caso da menina foi o realizar de um sonho tambem nao critico por essa forma, sao crianças… até no futebol se um miudo estiver frente a frente com o ronaldo o mesmo irá deixar levar uma cueca do miudo para lhe dar alegria e um momento enesquecivel

    • joao (diferenciado)1 mês

      a diferença é que um deu um soco claramente fraco ao triple h numa conferência e na brincadeira, mas com a izzy, a empresa pagou aos pais da izzy, menor de idade, para esta levar um chokeslam e dar um bump.

    • Nao vi o segmento por isso nao sabia disso pensei que ela é que teria aplicado ao lutador en questao sendo assim os pais dela é que deveriam estar calados pois eles é que aceitaram dinheiro para tal situação e uma miuda de apenas 12 anos a coisa poderia ter dado para o torto

  5. Não percebo nada disso sinceramente!

  6. jj1 mês

    Mimalhiçe a influencer da treta