Esta quarta-feira, o mundo do Wrestling foi novamente apanhado de surpresa com mais uma onda de despedimentos na WWE, desta vez focada no NXT. Foram demitidos: Alexander Wolfe, Kavita Devi, Drake Wuertz, Jessamyn Duke, Vanessa Borne, Skyler Story, Ezra Judge e Jesse Clemons.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE demitiu estas 7 Superstars e 1 árbitro evocando como razão “cortes no orçamento”, a mesma razão que a empresa já tinha dado em Abril, quando demitiu Samoa Joe, Mickie James, The IIconics, entre outras Superstars do main roster.

Ainda assim, cada Superstar terá os seus motivos em particular para terem sido demitidos. Algumas por pouca capacidade dentro do ringue, pouca utilização (Vanessa Bourne), envolvimento em polémicas (árbitro Drake Wuertz) ou o caso de Kavita Devi, que decidiu voltar para a Índia.

É também reportado que estes despedimentos já estavam previstos há pelo menos três semanas, mas só esta quarta-feira a WWE decidiu anunciá-los. Os lutadores começaram a ser contactados pelos responsáveis da WWE a partir das 11h da manhã (horário local), dando conta do despedimento.

No Twitter e depois de ter sido expulso dos Imperium, Alexander Wolfe reagiu dizendo que o seu contrato com a WWE expira a 15 de Junho e que depois disso será um free agent. Por fim, agradeceu ao NXT e WWE por estes 6 anos.


Em geral, o que achas destes despedimentos que aconteceram no NXT?

10 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Mais uma vez muita gente boa mal aproveitada pela WWE, espero que possam ter um bom caminho fora da empresa!

    • El Cuebro3 semanas

      Aliás certamente terão boas segundas chances e pelo visto alguns terão a cláusula de 90 não?!

  2. TakerVanderVaart233 semanas

    Na verdade, nenhum destes nomes me parece que teria grandes hipóteses de ser muito importante no main roster da WWE, dado o enorme talento que por lá já anda e não é bem utilizado. No entanto o Alexander Wolfe não deixa de ser uma surpresa e talvez a Vanessa Borne

  3. Malta que não era usada e não estava lá a fazer nada.
    Assim a empresa poupa e eles podem seguir a sua vida

  4. Best3 semanas

    Somente a beleza da Skyler fará falta nesse nomes :/

  5. Facebook Profile photo

    poxa mandaram o Alexander embora, achava q ele ficaria mais tempo, mas sla deve ser a forma física ou algo assim, até pq o cara ficou 6 anos na empresa, mas que continue bem em outro lugar

  6. Cortes normais como em qualquer empresa, para alguns foi juntar o útil ao agradável.

  7. Facebook Profile photo

    Achei uma pena tantos bons nomes serem demitidos, e essa desculpa de “cortes no orçamento” da WWE já está bastante desgastada, todos sabemos que não é por causa disso.

  8. Foi normal terem sido despedidos!