O SmackDown da passada sexta-feira, que aconteceu no Canadá, foi afectado por várias ausências, como as de Nikkita Lyons & Zoey Stark, que foram justificadas com “lesões”, mas com outras razões por detrás.

Quem também falhou o programa da brand azul desta semana foram os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos, que deixaram o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns sozinho.

Num segmento de backstage que também envolveu o “Tribal Chief”, Sami Zayn afirmou que a dupla teve “problemas na fronteira”.

Segundo Mohammad Haroon do Sportskeeda, a ausência deverá estar relacionada com o historial de Jimmy Uso de condução sob o efeito de álcool, que limita bastante a entrada deste no país vizinho.

Ainda assim e apesar de ser a mais provável, não está totalmente confirmada que seja esta razão da ausência dos The Usos do SmackDown.


Achas que foi esta a razão para os The Usos não terem participado no SmackDown desta semana?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Realmente foi estranho não ver os Usos ao lado do Roman, pensei em vê-los invadindo o ringue quando o Tribal Chief encarava o Drew, mas aí o Sami interviu, mas acho que logo os veremos por lá de novo, só coisa de momento e outras coisas!

  2. Vitor Oliveira1 mês

    por isso tbm não vão para o Clash at the Castle

    • Anónimo1 mês

      Nada haver, até parece que os Usos nunca fizeram shows foram dos EUA. Fazem Live Events fora dos EUA, e estiveram em Cardiff várias vezes.

    • A notícia refere-se ao Canadá. Clash at the Castle é outro caso…

    • Vitor Oliveira1 mês

      Ahh entendi.

  3. Esperemos que não tenha sido esse o motivo! Espero que eles tivessem uns dias para descansar!

  4. Espero que o motivo seja outro!