No Dynamite Homecoming desta quarta-feira, os Young Bucks regressaram após uma ausência de vários meses e deixaram implícito um desafio a Sting e Darby Allin, para o último combate da carreira do “Icon”.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que Sting escolheu os adversários para o seu último combate.

Tony Khan deu “carta branca” ao Hall of Famer para escolher quem quisesse como adversários para o seu combate de despedida, quer fossem lutadores da AEW ou de outra empresa, excepto a WWE.

O “Stinger” escolheu Matt e Nick Jackson para serem os seus últimos adversários, porque gostou bastante de os enfrentar no Forbidden Door de 2022.


Que expectativas tens para o último combate da carreira de Sting?

5 Comentários

  1. Já desde que o Sting anunciou a retirada que assumi que o TK lhe ia dar a tal carta branca para escolher enfrentar quem quisesse no último combate.

    Por isso mesmo não sendo fã dos Bucks respeito esta decisão, e a dinâmica vai funcionar bem, porque a crowd vai torcer pelo Sting e pelo Darby, e portanto ou temos um grande pop para a despedida do Sting ou os Bucks vão ganhar o heat que precisam para esta run como heels.

    Entendo que muitos gostassem de ver o Sting a enfrentar o Darby, mas secalhar até prefiro assim

  2. The Name1 ano

    É a escolha acertada, são uma das melhores tag teams de sempre mesmo certas pessoas gostando ou não e não precisaram da wwe para isso, ganharam milhares sem ter que pisar o ringue da wwe e se vão virar heels com este combate vão ganhar muito heat.
    O Sting já não consegue fazer combates sozinho, mesmo que grande parte das pessoas quisesse que o combate de despedida fosse contra o Darby, mas infelizmente já não têm a capacidade para isso, mas certamente que vai ser um excelente espetáculo para o seu último combate, os Bucka vão tomar bem conta do Sting!

    • Tosse1 ano

      Vergonha ser os balding f*cks
      Que final de carreira tão miserável

  3. El Cuebro1 ano

    Pelo menos não escolheu o Ric Flari, mas num todo foi até inusitado isso e confesso que queria ver duas coisas, primeiro uma ação solo nesse último combate ao invés de ser em duplas, muito possivelmente, e a segunda coisa seria um possível combate contra o Darby Allin, confronto entre mestre e pupilo, seria um ótimo jeito de encerrar a carreira dele, mas espero que essa luta contra os Young Bucks seja boa de se ver, aliás precisa ser para algo tão grande!

  4. Boa escolha! Bom para o Sting (e o Darby) e bom para os Bucks!!