Durante o Dynamite Homecoming desta quarta-feira, os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) regressaram após uma ausência de várias semanas e deixaram implícito um desafio a Sting e Darby Allin.

No show de ontem, Sting e Darby Allin garantiram uma vitória contra a Don Callis Family (Konosuke Takeshita & Powerhouse Hobbs) num Tornado Tag Team Match.

Depois do combate, a dupla e Ric Flair estavam a ser entrevistados por Tony Shiavone no ringue, quando foi feita a pergunta crucial: quem seria último oponente de Sting?

O “The Icon” estava prestes a responder, quando foi interrompido pelo regresso dos Young Bucks (Matt & Nick Jackson).

Apresentando um novo visual, a dupla parou na entrada e provocou Sting e Darby, deixando assim uma indicação de que pode ser este o último combate da longa carreira da lenda.


Gostarias que fosse este o último combate de Sting?

5 Comentários

  1. Danhausen1 mês

    Sting & Darby vs Young Bucks 🔥 com os segundos a vencerem

  2. El Cuebro1 mês

    Primeiramente a luta do Darby e do Sting contra a Hobbs e Takeshita foi um tanto boa, embora sempre fique apreensivo com os momentos que Darby e Sting proporcionam no ringue, mas enfim venceram bem e foi bom ver os Bucks de volta, esse visual lembra dos tempos do começo deles no Bullet Club, também da ROH, pode ser uma rivalidade interessante sim, até meio aleatória, mas talvez nem tanto!

  3. Não consigo tancar eles como heels kkkkkk tomara quer eles me surpreendam.