No NXT da passada terça-feira, tivemos um segmento de bastidores em que Javier Bernal lançou um desafio a lutadores como Axiom, Ilja Dragunov e Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey e Wolfgang).

Todos estes lutadores estão afastados do programa da terceira brand da WWE há algum tempo, e na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou a razão para a ausência de alguns deles.

O jornalista explicou que a WWE anunciar que os lutadores estão lesionados ou suspensos, é só uma forma de os retirar do programa televisivo, pois na realidade, os lutadores estão todos a tentar obter visto de trabalho, para poderem continuar a competir em solo americano.

Ainda assim, Dave Meltzer não conseguiu apurar se todos os lutadores estão afastados por causa do visto de trabalho, isto até porque Axiom, ainda no dia 8 de Novembro, lutou contra JD McDonagh.


Qual destes lutadores sentes mais falta nos programas do NXT?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É o visto de trabalho pegando de novo, é uma burocracia um tanto chata, espero que isso tudo se resolva logo, porque esses nomes fazem falta no NXT, aliás eles são alguns exemplos de vários outros lutadores e lutadoras estrangeiros que atuam nos USA e estão tendo problemas de visto, mas torcer para tudo se resolver e logo eles voltarem, porque acrescentam demais aos shows!

  2. Gilberto2 semanas

    Saudades de Ilja Dragunov

  3. Giovany2 semanas

    Sarray,Meiko Satomura