Quando Becky Lynch chegou ao topo da WWE usava a alcunha de “The Man”, mas desde que fez o seu regresso no SummerSlam de 2021 que tem adoptado a alcunha de “Big Time Becks”.

Na Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou o porquê de Becky Lynch já não usar a antiga alcunha, apontando que os advogados da WWE e de Ric Flair travaram uma batalha judicial para decidir quem detinha a marca e que a empresa acabou por desistir dessa “guerra” e deixar de associar “The Man” à lutadora irlandesa.

Ric Flair já tinha feito alusão que a WWE não era dona da marca “The Man” quando insultou Becky Lynch no Twitter, e agora Dave Meltzer confirma que é mesmo o “Nature Boy” que detêm essa marca.

Ainda assim, Sean Ross Sapp do Fightful vem apontar que a WWE não está proibida de utilizar o termo, até porque ainda comercializa merchandising de Becky Lynch com o mesmo, mas decidiu passar a usar outro.


Gostas da alcunha “Big Time Becks” para Becky Lynch ou preferias “The Man”?

17 Comentários

  1. Starship of Pain4 meses

    The man né big time becks é magreza

  2. Starship of Pain4 meses

    Ta loco tbem esse mundo de hoje, qualquer coisa é advogado, processo, danos morais, nao dá para falar nada e fazer nada. Udar algo tão genérico e comum como the man agora tem autoria, fim dos tempos mesmo. No caso da Becky the man era perfeito.

    • ZiggerRules4 meses

      Mundo de hoje ? Cara , diretos autorais existe a muito tempo, e claro que o Flair iria querer tirar uma grana, ainda mais depois de ter reclamado , esse tipos de processo existem a muito tempo

    • John074 meses

      Prefiro Big time becks, The Man deixava ela muito forçada, prefiro ela hj, tá bem melhor agindo como “heel”!!

  3. El Cuebro4 meses

    Eu imaginava isso sobre o Ric, mas acho que o merchandising ainda existe!

  4. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    The man era melhor esta nova alcunha é Pobre

  5. Eduardo4 meses

    The man

  6. A alcunha Big Time Becks é um bocado parola. The Man era melhor. Deviam chamá-la de Nature Girl para irritar ainda mais o Ric Flair ahahah.

  7. angela rodrigues4 meses

    Nenhum, ela é ruim de qualquer jeito, ela só tem público, mas não talento para o wrestler

  8. Gostava de ver The Man de novo!

  9. Kick_Ass4 meses

    Na minha opinião tal como defendi em outro post sobre esta situação, dou razão ao Ric Flair.
    Uma alcunha acompanha a carreira de um lutador e o Ric Flair não foi um lutador qualquer, além do mais está associada a a merchandise do Flair já há muitos anos.
    A WWE esteve mal aqui, não devia ter utilizado a mesma alcunha e sim criar outra, tem de ser mais original e não reciclar o que já existe.

    • Fábio Vieira4 meses

      Estás errada as alcunhas são de quem as patenteia os Ric Flair patenteou na altura nem a usava era só para lucrar dinheiro se alguém a usa-se. Tanto que o Ric Flair antes do processo quis vender a patente a WWE mas depois entrou outra empresa no negócio e estragou tudo

    • Kkkkk a WWE não é santa, longe disso. Mas é impressionante como tem gente que legitima tudo o que fazem contra a empresa…

  10. Zac4 meses

    The man

  11. Jaime4 meses

    The men e merecido fica bem como foi falado início the men