Desde que Ric Flair saiu da WWE que não tem tido problemas em provocar ou até insultar Becky Lynch, e depois do Day 1 do último sábado, o “Nature Boy” voltou a falar mal e a provocar a lutadora, num tweet entretanto apagado.

Tudo começou quando “Big Time Becks” publicou uma fotografia na sua conta de Twitter ao lado dos Migos, o grupo de rappers que participou no Day 1, tendo dito que a próxima música irá chamar-se “Big Time Drip”. Este tweet é uma clara alusão à música que o membro do grupo, Offset, fez chamada “Ric Flair Drip”.

Naturalmente, esta provocação da lutadora levou a que Ric Flair lhe respondesse.

No tweet, que entretanto o “Nature Boy” apagou, este escreveu que um deles [Ric Flair e Becky Lynch] é a sério e que o outro é a fingir. Que ela até pode dizer que é “Big Time”, mas não tem drip, nem nunca terá, e se ela pensava que era “The Man”, já não é mais, porque eles [WWE] não são donos disso.

O Hall of Famer terminou o tweet perguntando a Becky Lynch quando é que esta vai desistir, porque está muito trás dele.


O que pensas destas palavras de Ric Flair sobre Becky Lynch?

5 Comentários

  1. Devia estar bêbado quando fez o tweet e depois arrependeu-se da bosta que disse.

  2. Tini5 meses

    A idade afetando a cabeça

  3. Kick_Ass5 meses

    O Flair tem os defeitos dele mas em uma coisa concordo com ele, a WWE esteve mal em copiar a alcunha dele e não ter a originalidade em criar uma nova.
    Digo isto porque a alcunha de um lutador vale muito merchandise e é uma referencia na carreira e copiar a do Ric Flair foi uma ideia suja e reciclada por parte da WWE.

  4. Só asneiras!