De forma algo surpreendente, Chris Jericho não esteve presente no Dynamite da passada quarta-feira, e alguns fãs começaram a especular qual seria a razão para esta sua ausência.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou a razão para a ausência do “Wizard” do episódio do Dynamite.

O jornalista explicou que Chris Jericho está de férias com a sua família e que há cerca de três meses que já tinha comunicado à empresa que iria estar ausente durante esta semana.

Assim, acaba-se a especulação do porquê do ex-AEW World Champion não ter participado no último programa televisivo, visto que já se começava a especular que poderia estar também lesionado.

Vale lembrar que Chris Jericho tem um Hair vs Hair Match marcado contra Ortiz para o Dynamite Road Rager da próxima quarta-feira.


Deste conta da ausência de Chris Jericho do Dynamite da passada quarta-feira?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Isso é algo que alguéns na WWE não teriam tanto privilégio, mas bom saber que a AEW dá liberdades assim, tem uma hora que você quer desestressar e passar um tempo com a família e tudo mais! Aliás o filho do Jericho é lutador olímpico acho que na universidade, será que seguirá os pais do pai?