O Clash at the Castle do último sábado foi um evento com Wrestling de qualidade, mas terminou com Tyson Fury e Drew McIntyre a cantarem para o público.

No seu podcast, o ex-writer da WWE, Freddie Prinze Jr., revelou a razão do Clash at the Castle ter terminado de forma tão bizarra.

Freddie Prinze Jr. perguntou a várias pessoas na WWE o que aconteceu, e que a resposta que obteve foi que os responsáveis esqueceram-se de cortar a emissão do evento, que continuou a ser transmitido na Peacock e WWE Network.

Esta foi a razão de termos visto Tyson Fury e Drew McIntyre a cantarem várias músicas no ringue, minutos após a derrota do “Scottish Warrior” contra o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.


Esperavas que fosse esta a razão para o final bizarro do Clash at the Castle?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Desnecessário quem sabe, queria muito ter visto o Drew sair campeão do evento, talvez fosse o mais correto, aí quem sabe o Roman pudesse conquistar novamente, quem sabe no Crown Jewel enfim, até poderia ser interessante ter uma encarada entre Drew McIntyre e Tyson Fury, quem sabe no futuro vejamos o Drew campeão, aí separando os títulos frente ao Kross enfim!

  2. Eddie4 semanas

    O Drew devia ter ganho assim como o Sheamus devia ter o título intercontinental. Enfim…. Outra vez arroz

    • Ryu4 semanas

      Sim faria todo o sentido, tirar todo o impeto que o Gunther tem vindo a ganhar

    • Hugues3 semanas

      Isso foi que nós todos tavam a espera a ver Dryw ser campeão mas não aconteceu e pela razão que eu adimito Roman sempre ganha com ajuda

  3. Tibursio4 semanas

    Foi puro esquecimento cortar a emissão? Que amadorismo…

  4. Não vejo problema nenhum na falha da equipe técnica. Esse segmento do Drew e Tyson cantando foi emocionante!