Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O Extreme Rules deste domingo teve vários combates que tinham desperto a curiosidade dos fãs, sendo o Eye For An Eye Match muito em especial, por o final do combate termos a possibilidade de ver um lutador a “perder um olho”.

No final, foi Seth Rollins que venceu o combate e Rey Mysterio que “ficou sem um olho”, mas o final foi muito menos gráfico do que as pessoas esperavam. Gerou-se a especulação que teríamos um final com efeitos CGI e em que veríamos mesmo um olho “a saltar” do osso orbital.

Segundo Dave Meltzer, a WWE decidiu não ter um final tão gráfico e até ter dito na emissão que Rey Mysterio poderia salvar o seu olho, com esperança de que o lutador renove com a empresa em breve e possa regressar.

O jornalista explicou a decisão da WWE ao fazer um final não tão gráfico e em colocar a entrevistadora Charly Caruso, ainda durante o Extreme Rules, a dizer que Rey Mysterio foi levado para um hospital, pois se o nervo ocular não tivesse sido afectado, o “Mestre do 619” poderia não perder o olho.

De acordo com Dave Meltzer, a WWE tomou esta decisão porque ainda não sabe se Rey Mysterio vai ou não renovar contrato com a empresa, então criou uma escapatória para o caso do lendário luchador acabar por renovar, poder voltar aos ringues.

Entretanto o PWInsider avança que Rey Mysterio vai estar presente no Raw desta segunda-feira e deve manter-se na WWE ao longo das próximas semanas, levando a crer que renovou o seu contratou ou que pelo menos o estendeu por mais algum tempo, para se vingar de Seth Rollins.


Esperavas um final mais gráfico no Eye for an Eye Match? Pensas que Rey Mysterio irá renovar com a WWE?

11 Comentários

  1. Se a WWE queria mesmo arrancar o olho ao Rey é porque as negociações pela renovação não estão a correr como queriam, mas penso que no final deve renovar. Alguém sabe se o Dominik tem alguma espécie de contrato com a WWE?

    • Não faço a minima ideia até porque não me lembro de sair nenhuma noticia em relação a isso, mas é capaz de ter um contrato de rookie no Performance Center, tal como alguns dos talentos que vemos a fazer de público nos shows.

    • Pois, é bem provável que seja isso.

  2. Independentemente de renovar ou não sinceramente nunca esperei mesmo que se fosse ver um olho a saltar num combate da wwe nos dias de hoje.. Foi arriscado por parte da wwe esta estipulação e o resultado foi o visto em que não se viu nada demais

  3. Anónimo3 semanas

    Nunca esperei ver um olho a ser arrancado, acho que a estipulação não era necessária. E talvez o Rey Mysterio renove novamente com a WWE.

  4. Hugo3 semanas

    Bom…..
    Foi um combate com um fim mais tradicionalista do que o divulgado. Até porque usar C.G.I num combate de Wrestling é na minha opinião desvirtuar tudo o que o Wrestling é e já foi.
    Sobre este tema eu tenho muito a dizer mas ainda não fizeram a “pergunta” por isso vai ficar para outra vez.

  5. Estava à espera de outro tipo de final,mas fizeram este com esperança de que o Rey renove,que é algo que deverá acontecer brevemente penso eu

  6. Facebook Profile photo
    Luiz Avelino3 semanas

    ao meu ver o Rey tá perdeu bastante do prestígio e push que já teve um dia, as vezes penso que ele seria mais bem aproveitado em outras promotoras ou em algum outro cargo na wwe pois não o vejo vencendo grandes nomes atualmente

  7. Facebook Profile photo

    Para o Summerslam irá ser Aleister vs Seth Rollins – Foot for an foot, vamos ver quem fica sem curb stomp ou black mass! 👍😂😂