Muito se tem falado sobre a rivalidade entre Roman Reigns e Brock Lesnar, sendo especulado que os dois irão ter vários combates até ao fim da storyline, algo que supostamente só acontecerá na WrestleMania 38.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou o porquê do embate entre Roman Reigns e Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship acontecer novamente no Day 1 do próximo dia 1 de Janeiro de 2022, depois dos dois já se terem enfrentado no Crown Jewel de Outubro.

O jornalista explicou que o Day 1 foi uma ideia que Nick Khan implementou e este quer que o evento passe a ser uma tradição anual da WWE, até porque a nível histórico o evento do mês de Dezembro é sempre um dos piores a nível de receita para a empresa, algo que pretende contrariar com este novo pay-per-view.

A ideia por detrás da criação do Day 1 passa por fazer deste evento um dos maiores do ano da WWE e que é essa a razão para que Roman Reigns defenda o WWE Universal Championship contra Brock Lesnar na primeira edição.

Dave Meltzer explicou ainda que a ideia inicial era que este combate acontecesse apenas no Royal Rumble, mas os responsáveis da WWE querem fazer do Day 1 um dos principais eventos da empresa e assumiram que o pay-per-view seguinte não precisa deste grande title match para ser um sucesso.

O jornalista terminou dizendo que eventos em dias de festa, como é o dia 1 de Janeiro, têm uma adesão terrível por parte dos fãs ou então, quando o card é muito bom, correm extremamente bem às empresas.


Que expectativas tens para a primeira edição do WWE Day 1?

26 Comentários

  1. Rated R1 mês

    Para isso traziam o New Years Revolution

  2. Rei de lisboa1 mês

    Tomara que tire o titulo de roman reigns. Pq neste momento n sei quem poderá tirar o titulo. Ou é ele ou o drew mctryre.

    • Rei de lisboa1 mês

      Ou o the rock(improvavel).

    • BigMando1 mês

      Para mim tem de ser o Drew a tirar o titulo na Wm, nem que o combate seja uma Triple Threat Match entre Reigns, Brock e Drew

    • Espero que não. Roman Reigns que seja campeão por mais tempo.

    • BigMando1 mês

      Também gostava que fosse mas a WWE precisa de colocar mais algum nome no nível do Roman e o Drew na minha opinião seria perfeito, senão já nem mete piada o Roman estar sempre a ganhar e o titulo nunca mudar de mãos

    • Para mim seria o Jey Uso a tirar o título ao Roman Reigns. Foi o primeiro a ter uma feud com este como campeão e penso que seria um bom final para o reinado do Roman Reigns com os Usos a virarem-se contra ele. Seria um plano do Jey Uso para finalmente conseguir o que queria desde início que era derrotar o primo pelo título.

    • O Roman deve ser campeão até à Wrestlemania!

  3. joao (diferenciado)1 mês

    Acho que seria interessante combinar o Day 1 com uma espécie de Cyber Sunday, para abrir ainda mais o apetite aos fãs, se a receita destes eventos em épocas festivas é mesmo mais baixa. Escolher estipulações, escolher adversários (dentro de um grupo), etc

    • Rafael Lopes1 mês

      Por acaso é dos PPV de que tenho algumas saudades. Sempre traria um entusiasmo extra ter algo desse gênero, poder escolher tipos de combates e coisas do gênero

    • Anónimo1 mês

      Gostava do Cyber Sunday, a WWE podia voltar a fazer algo assim.

  4. El Cuebro1 mês

    Quem sabe possa ser algo bem vindo, é bom começar o ano bem, quem sabe a WWE ache uma nova ideia no Day 1, acho que Brock vs Roman tem tudo para ser um ótimo main event, no mais acho que essa ideia do Day 1 passa por uma possível desvalorização do Survivor Series também, o que é uma pena!

  5. CoffinMeme1 mês

    lol TLC pior? Este Nick Khan que nao se vá tratar que não é preciso. Entao se querem o Day 1 a ser o maior ppv da empresa, como ficara a Wrestlemania? ahahahaah Esta direção da WWE ta mais queimada que sei la.

    • Lê com mais atenção… TLC era fraco em “receita para a empresa”, tens números para contrapor? E a ideia passa por fazer deste evento “um dos maiores do ano”, não é “o maior”.

  6. Luiz1 mês

    Espero que Roman perde, já teve um bom reinado, se tiver uma luta tripla entre Drew, Roman e Lesnar na Wm 38 seria uma boa o Drew ganhar. Lensar ficaria afastado por um tempo e voltaria no Raw junto ao Paul novamente.

  7. TribalChiefBestEver1 mês

    Assim pode-se começar 2022 a reconhecer o Romito Reigns como o Chefe Tribal

  8. jp1 mês

    nao ha mais lutadores a merecerem esse titulo?
    tanta rivalidade prevejo a WM uma tliple …
    dwem , romam, brock

  9. O Tozé1 mês

    Espero que o Roman retenha o título até depois da WrestleMania. Sei que para muitos ele é chato, mas mais vale alguem como ele ser campeão e que está todas as semanas presente do que alguem ser campeão e só aparecer de vez em quando. Por mim o Roman bateria o recordo do Lesnar como Universal Champion.

  10. Facebook Profile photo

    Bem visto que vão dar mais espetáculo e atenção a este PPV sempre é melhor do que mais um TLC, se correr bem acredito que se mantenha, e até pode vir a ser fixe, um grande evento para começar o ano, tipo o Wrestle Kingdom na NJPW.

  11. Espero que seja um bom PPV mas para ser sincero até curtia do TLC porque já era conhecido por muitos e era aquele que fechava o ano da WWE!

  12. Facebook Profile photo
    Pereira1 mês

    Quem ganha?
    Brock ou Roman?

  13. Derky1 mês

    Sem os The osus o brock Lesnar ganha

    • Facebook Profile photo
      Pedro Miguel Gonçalves Pinto4 semanas

      Brock Lesnar ganha a brincar a qualquer um, com ou sem usus

  14. Derky1 mês

    Por isso espero que seja um combete dentro de uma Jala