O escândalo que envolve Vince McMahon já fez com que este renunciasse ao cargo de presidente da WWE, sendo que temos agora Stephanie McMahon como a presidente interina da empresa.

Entretanto, Alex Sherman da CNBC explicou a razão para ter sido Stephanie McMahon a escolhida para assumir o cargo de presidente interina da WWE, e não outro responsável da mesma.

O jornalista explicou que lhe foi dito que colocar Stephanie McMahon como presidente interina da WWE é uma jogada por parte de Vince McMahon, e um claro sinal que este quer regressar ao seu cargo quando a investigação terminar.

Já no site da própria CNBC, o jornalista elaborou que a decisão de manter o cargo de presidente na família McMahon, é um sinal que a estrutura da empresa não irá mudar, mesmo com o dono afastado do cargo.


Achas que Vince McMahon voltará a ser presidente da WWE no futuro?

14 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Talvez possa sim ser a escolha certa pela Stephanie, independente de manter a hierarquia da família McMahon por lá com o Vince e o Shane afastados, mas seria algo de se sonhar em ter a Stephanie na presidência e o Hunter comandando o criativo, poderia ser uma possibilidade muito boa para salvar a WWE da decadência, o problema é o Vince largar o osso, o que não deve acontecer tão cedo, vamos esperar!

  2. André Santos2 semanas

    Ja estava na altira de ele deixar o cargo, para aquilo que ele faz e impoem

  3. Nao me espantaria nada que as Ratings desta semana da Smackdown aumentassem bastante, apesar de ser pelo pior motivo: gente curiosa para ver o que é que o velho tem para dizer agora

  4. KOC2 semanas

    Enquanto a AEW busca “coroar” um campeão interino, a WWE “coroou” uma presidenta interina, realmente o PW anda complicado nas duas maiores empresas existentes!!!

  5. Anónimo2 semanas

    Se as investigações não deram em nada, acredito que ele volta ao cargo.

  6. Espero que não regresse para presidente!

    • Mesmo que não regresse (o que duvido) ele só vai abandonar esse cargo e qualquer outro cargo quando falecer. Mas mesmo que saia de vez a qualidade do produto vai se manter igual como está pois gera dinheiro que se farta e a fanbase é estupida que se farta.

  7. A mal ou a bem, as mudanças são necessárias para haverem melhorias, e por muito repentinas e bruscas que possam parecer, por vezes é pelo melhor do futuro da empresa, que neste momento não parece estar nos seus melhores dias a nível de qualidade de produto.

  8. Se não tiverem provas contra o Vince, é 99,9% de probabilidade de que ele possa voltar a ser presidente!