No main event do Forbidden Door do último domingo, Swerve Strickland venceu o AEW International Champion Will Ospreay para reter o AEW World Championship.

Antes deste combate ser marcado, especulou-se que o “Aerial Assassin” iria lutar e conquistar o título mundial da AEW no All In de 25 de Agosto, que acontecerá no Wembley Stadium, em Londres.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful explicou que Will Ospreay pediu a Tony Khan para perder contra Swerve Strickland no Forbidden Door.

O jornalista afirmou que o lutador inglês fartou-se da narrativa que apontava Swerve Strickland como um campeão de transição, até que ele ganhasse o título no All In.

Foi apontado que Will Ospreay pediu a Tony Khan para perder contra o AEW World Champion, para que isso deixasse de ser tema de conversa, e para solidificar ainda mais a posição de “Swerve” na empresa.

O “Aerial Assassin” quis mostrar que apesar de ser AEW International Champion e de haver grandes planos para si, ninguém está acima de perder contra o campeão mundial, dando um exemplo para o balneário.


Pensas que Will Ospreay deveria ter conquistado o AEW World Championship no Forbidden Door?

11 Comentários

  1. Tosse1 semana

    Tal como o Sting é quem escolhe quem defronta no último combate

    Ambas as situações são terríveis…ou o booking é controlado pelos wrestlers (a la wcw…qie acabou como acabou) ou….é comunicado dessa maneira para os marks aew baterem palmas a la focas amestradas

    Tu decides qual a pior.

  2. Gblack1 semana

    Boa ação

  3. ITALO1 semana

    Grande homem

  4. The Name1 semana

    E com isto ainda elevou mais o Swerve, ao menos o Ospreay não é como o Hogan por exemplo, grande ação e o respeito pelo Ospreay ainda subiu mais, a derrota não o afeta, mas sim ia afetar o Swerve e se fizessem este combate no All In o vencedor ia ser previsível, acredito que no próximo ano o Ospreay será o homem a conquistar o título mundial.

    • Tosse1 semana

      Gosto da maneira como bates palmas

      E eu gosto de focas

      E daquelas que fazem o que a gente diz

  5. El Cuebro1 semana

    Interessante esse posicionamento do Will, mas entendo e concordo com ele, está sendo muito justo e digno, até porque ele também é campeão e com certeza vai ter um grande caminho para ser World Champ no futuro e agora também o momento está muito bom para o Swerve, ele está ganhando o respeito de muita gente e calando muitas bocas, aliás o final da luta mostra muito de como ambos são grandes hoje em dia!

  6. E será que é verdade? Por que pelo visto todo mundo toma como verdade e foda-se.

  7. Isaac Mouraes1 semana

    Engraçado a galera dizendo que o booking é controlado pelo wrestler… Mas esquecem que isso acontece em tudo lugar, Será que não sabem que a streak do undertaker só durou tanto tempo por que os adversários se negavam a ganhar dele? Randy Orton mesmo deveria vencer undertaker, e o próprio dead man achava isso, mas Orton não quis, assim como outros, e se dependesse disso, o taker estaria invicto até hoje, pois até mesmo Brock Lesnar disse que não queria vencer aquele combate. Também teve outros fatos, como John Cena cobra o Nexus e etc.

    • Tosse1 semana

      Mas quem é o booker na aew?

      E quem comimunicou isso do Orton?
      Vince? Bruce prtichard? Quem?

      Taker não queria perder para lesnar e mesmo assim perdeu

      Chega de mentiras