Em Maio, Stephanie McMahon anunciou que iria afastar-se da WWE para se focar mais na família, mas afinal esta teve que regressar rapidamente à empresa para assumir o cargo de presidente interina.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a notícia foi de forma geral bem recebida no backstage da WWE, pois a maioria gosta de Stephanie McMahon e acredita que ela fará um bom trabalho no comando da empresa.

É ainda reportado que, ao contrário do que faz parecer, não existe fricção entre Nick Khan e Stephanie McMahon, ou pelo menos nunca foi notória.

Há ainda um lutador que diz que não deve mudar muita coisa na WWE, porque Vince McMahon continuará a controlar os programas, e que este deverá voltar ao cargo de presidente assim que a investigação termine.

Já Brandon Thurston do Wrestlenomics revelou a primeira mensagem de Stephanie McMahon enquanto presidente interina enviada ao staff da WWE:

Eu irei voltar da minha licença e assumirei o cargo de Chairwoman e CEO interina. Eu amo a nossa empresa e estou entusiasmada para continuar a trabalhar com o nosso President & Chief Revenue Officer Nick Khan e o nosso Chief Financial & Administrative Officer Frank Riddick. E, claro, estou ansiosa para trabalhar com todos vocês. A minha porta está sempre aberta.

Por fim, Wade Keller do PWTorch esclareceu que está tudo bem entre Stephanie McMahon e Triple H, depois de rumores de que poderiam estar afastados.


Achas que Stephanie McMahon será presidente interina da WWE por muito tempo?

7 Comentários

  1. BigMando1 semana

    A cena não é a Stephanie ser a CEO interina, o problema é o Vince ainda estar no controlo do booking e dos programas.

  2. El Cuebro1 semana

    Eu não sei qual a real intensão da WWE ao nomear a Stephanie, se falou num jogo político envolvendo a família McMahon, o que até pode ser, mas eu gosto muito dessa nomeação, acho que a WWE estará em melhores mãos do que se fosse o próprio Vince ou o Shane por exemplo, mas acho que todos ficaríamos mais tranquilos se fosse algo mais definitivo, com um real afastamento do velho e outros (Nick Khan, Prichard e Laurinaitis) de todas as funções e colocando gente que sabe das coisas no lugar, por exemplo ela e o Hunter!

  3. Anónimo1 semana

    Vai depender do tempo que a investigação durar. Caso a investigação não vá dar em nada, o que deve ser o mais provável, acho eu, o Vince volta logo ao comando.

  4. É uma noticia tao agridoce porque toda a gente sabe que o Vince continua a controlar toda a logistica relacionada com o booking e mais tarde ou mais cedo ira voltar ao poder. Uma pena o velho ser tao teimoso com tudo

  5. Alexandre1 semana

    meu amigo, ela está nesse cargo apenas como item decorativo, e não toma decisão nenhuma. Enquanto o velho estiver vivo sempre será ele que irá decidir as coisas na wwe, mesmo que ele não esteja no cargo de presidente é ele que continua mandando.

  6. Este é o tipo de cargo que é só para ocupar lugar, ainda se tivesse algum controlo criativo, aí é que era bom!