Frank casino

Darren Young já saiu da WWE há alguns anos, mas parece manter uma boa relação com a empresa e seus principais responsáveis, tendo até afirmando há alguns meses que gostaria de voltar à WWE nem que fosse só para perder.

Entretanto, numa recente entrevista, Darren Young revelou qual foi a reação de Vince McMahon quando o presidente da WWE descobriu que ele era gay. O ex-lutador da companhia revelou que assim que tornou pública a sua orientação sexual, recebeu uma chamada de Vince McMahon.

O presidente da WWE deu-lhe os parabéns pela coragem em assumir a sua orientação sexual, notando também que um dos seus melhores amigos, Pat Patterson, também tinha tido o mesmo tipo de coragem alguns anos antes. Vince McMahon quis deixar claro que estava orgulho de Darren Young.

O lutador também afirmou que Vince McMahon não queria capitalizar a situação com nenhum tipo de storyline, o que até é uma surpresa, visto que a WWE gosta de tornar algumas situações reais em storylines.

Mais tarde, no Sundance Film Festival, Darren Young falou com um representante da GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation) e disse-lhes que a WWE simplesmente não estava preparada para gerir uma storyline sobre lutadores gays que expõem a sua orientação sexual.

Darren Young admitiu que aceitou essa justificação, percebendo os motivos e referindo que apena pode controlar as suas próprias ações e testemunhos. Ele afirma que ficou feliz por finalmente poder viver a “sua verdade”, sem medo de prejudicar alguém na WWE.


O que achas desta revelação? Gostavas de ver Darren Young de volta à WWE?

17 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….não é a tua orientação sexual que faz de ti um bom ou mau lutador de Wrestling.

  2. Não acho que acrescente grande coisa, para perder já há lá muitos

  3. Acho que o Vince esteve muito bem em não capitalizar isto numa storyline.
    Não gostaria de ver o Darren Young de volta,não é lá grande coisa e não faz falta

    • Doughc3 meses

      E aposto que a lutadores homossexuais muito melhores que o Young para uma storyline sobre isso.

  4. bottom3 meses

    Que legal por parte de Vince, fico MUITO surpreso com essa declarações que mostram ele sendo respeitoso.

    E realmente a WWE não está preparada para gerir uma storyline desse tipo, a ultima tentativa com Lana e Liv Morgan, ou Sonya e Mandy foi triste. Espero que mude no futuro.

  5. Diogo3 meses

    Pessoal , alguém além de mim acha esse cara idêntico ao j. Cena ?

  6. CoffinMeme3 meses

    Se o Vince gostasse tanto de dar push para alguns lutadores como para aceitar pessoas homossexuais assumidas na empresa ate me admirava lol

  7. Hellawake3 meses

    Quando fizerem uma storyline gay não precisa de ser um ator gay… Por alguma coisa são atores!

  8. Alexandre3 meses

    que tempos estranhos nós vivemos…

  9. Wiky diniz3 meses

    Vince é um bom homem mais tem vezes que meu

  10. O roster da WWE e muito extenso, msm se Darren for lá só para “perder” sera um mal negocio, ate pq a WWE ñ sabe o que faz com muitas de suas superstrelas.

  11. Anónimo3 meses

    O Vince esteve bem. Quanto ao fato de um possível retorno do Darren Young a WWE, não acho que seja necessário, não faz lá falta nenhuma e não ia acrescentar nada.

  12. Facebook Profile photo
    A Marcos3 meses

    Vejo WWE pelas lutas, não pela vida pessoal de cada.