Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Darren Young saiu da WWE no final de 2017, ou seja, há pouco mais de dois anos. Desde então que não tem dado muito que falar no mundo do Wrestling, mas no seu podcast, afirmou que em 2020 gostaria de regressar à WWE.

Eu tenho o número do Triple H, ele é o patrão e vou falar com ele, para ver se eles me querem de novo na empresa. Eu adoraria voltar a trabalhar na WWE, vou-lhe ligar e perguntar se existe alguma forma que eu possa contribuir, quer seja na WWE, fora dos Estados Unidos ou até nas empresas mais pequenas como a EVOLVE com a qual a WWE colabora.

Eu não me importo que me tragam só para ser um alguém que perde para os lutadores, quer seja para eu ficar over, ou ajudar os outros lutadores a ficarem over, eu tenho todo o interesse do mundo em regressar à WWE e contribuir o máximo possível.


Pensas que teremos Darren Young de regresso à WWE em 2020? Ou achas que o lutador não terá hipótese de regressar à companhia?

15 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Há sempre lugares para jobbers xD Agora mais a sério, até acho que Darren Young podia ser um lutador fixe para andar na divisão de tag team, podiam juntá-lo a Apollo Crews e assim tinham algum destaque no SmackDown (especialmente tendo em conta que não há lá muitas equipas e The Revival estão de saída).

    • Alvaro de Jesus Santana Iruhan Ishida7 meses

      Legal é um trio do Apollo, Darren e Titus para confrontar o New Day.

    • Showstealer7 meses

      Também seria uma boa ideia, Alvaro de Jesus Santana Iruhan Ishida.

  2. JOAO PEDROOOOO7 meses

    Quando o dinheiro aperta…

  3. Fabricio7 meses

    Ele poderia ir para elvolve mesmo

  4. mexico7 meses

    ele teve uma oportunidade em 2016 mas the miz o enterrou pelo intercontinental championship lembram se we are make darren young great again ahahahaha

  5. Vocês viram que quando a Charlote Flair entrou para a sua promo no RAW os comentadores da SPORTTV disseram que podiamos ter surpresas a meio da semana? Talvez possamos ter o NXT a ser transmitido na SPORTTV!

    • rigaboss7 meses

      pelo que sei, vai ser mesmo isso

    • O homem q sabe de tudo mas n diz nda7 meses

      Sinceramente o NXT nao me atrai.
      Vi o NXT e vi a AEW , e a AEW atrai-me muito mais que o NXT.
      Agora se regressa-se a ECW ai a coisa podia mudar de figura, dependia muito do estilo que usassem no pograma

    • Let Me In7 meses

      Se a ECW voltasse não seria igual aos tempos de Paul Heymann, e sim igual a de 2008 a 2010.

  6. El Cuebro7 meses

    Quem sabe uma vaga no NXT para ajudar no desenvolvimento de novos talentos, tal qual estão fazendo com o Kassius Ohno, ou mesmo uma vaga de treinador na WWE, seria bom vê-lo de volta!

  7. Alvaro de Jesus Santana Iruhan Ishida7 meses

    Mais um retorno da geração 2014 quando começou no Esporte Interativo, essa eu quero ver.

  8. Hellawake7 meses

    Um wrestler gay no roster, seria interessante um storyline lgbt por uma vez na história da WWE, ou simplesmente alguna sairem so armário… Alguém lgbt como eu poderia sentirse mais identificado

  9. Rollins7 meses

    Nao obrigado .. muito pessimo ator e entao no ringue é uma nodoa autentica o tal chamado ” só tem tamanho e corpo” fica onde estas